Fechar
BOOK ROSA

Modelo flagrada ao lado de MC Poze já revelou ter feito ‘book rosa’

Modelo apontada como pivô da separação do funkeiro já revelou ter feito "book rosa"

Jean TellesRepórter do EM OFF

A modelo Laisa Moraes, que foi fotografada em uma balada ao lado do funkeiro MC Poze, já revelou em entrevista a um programa de TV, ter feito “book rosa” pelo valor de R$ 4 mil, por uma noite. As informações são do portal Notícias da TV. De acordo com a publicação, a moça falou sobre o caso em entrevista ao programa A Liga, da Band, em 2016.

Laisa Moraes foi apontada como pivô da separação do funkeiro com sua esposa Vivianne Noronha de 17 anos que está grávida de seu terceiro filho. A modelo foi duramente criticada nas redes sociais recentemente, após ter aparecido ao lado do cantor em uma foto durante uma festa realizada na noite do último sábado (4).

Em suas redes sociais, Laisa negou que tenha qualquer tipo de relação amorosa com MC Poze do Rodo, afirmando que é apenas fã do músico: “Eu gostaria de entender esse auê todo por causa de uma foto. Apenas fiz meu papel de fã, que é tirar foto com seu ídolo. Quem me acompanha sabe que quase sempre posto as músicas dele aqui”, começou dizendo a moça.

E continuou: “Tem várias meninas vindo me xingar. O que eu fiz de errado? Conheço vários famosos e nem por isso fico com todos. Eu não fui o pivô de separação ninguém. Apenas tirei uma foto com ele. Vai torrar a paciência de outra”, declarou a modelo Laisa Moraes em seu perfil no Instagram.

Continua após a publicidade

O fim do casamento entre MC Poze e Vivianne Noronha foi anunciado pelo próprio cantor em suas redes sociais na semana passada: “Rapazeada, só passando para dizer que eu e a Vivianne não estamos mais juntos! Não fica me enchendo de mensagens dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer, na minha vida pessoal filha da p*** nenhum pode palpitar!”, disparou.

E continuou: “Entre nós dois está tudo bem, já conversamos e nos resolvemos, só que decidimos cada um seguir seu caminho. Mas sem problemas, até porque estamos esperando mais uma princesa chegar. Agora parem de encher a gente de mensagem, nossa vida pessoal é nossa vida pessoal. Desejo tudo de bom pra ela, tudo de bom e do melhor, que ela seja muito feliz!”, finalizou o cantor de funk.

Em 2016, a modelo Laisa Moraes concedeu entrevista a apresentadora Mariana Weickert para uma edição do extinto programa da Band que falava sobre “book rosa”, atividade onde algumas modelos também atuam como garotas de programa. O tema na época estava em grande evidência devido a exibição da série Verdades Secretas, que atualmente é reprisada pela Rede Globo.

Na época com 19 anos, a modelo falou abertamente com a apresentadora sobre o tema: “A noite é quatro [mil reais]”, contou. Quando perguntada sobre o rendimento mensal, Laisa declarou que chegava a faturar até R$ 40 mil com a modalidade de book rosa. O EM OFF, entrou em contato com a modelo, mas até o momento do fechamento desta matéria não obtivemos retorno.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: