Fechar
FALOU DEMAIS

Monica Iozzi entrega mágoa de Marcos Veras com a Globo em live

Monica Iozzi se excedeu em live, deixando Tatá Werneck em uma saia justa. Marcos Veras foi exposto pela amiga no Instagram

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Os amigos Tatá Werneck e João Vicente realizaram nesta quarta-feira (28) uma transmissão ao vivo. O intuito da live no Instagram foi especial, interagir com os seguidores e receber diversos convidados para descontrair com quem acompanhava a chamada. O ator Mouhamed Harfouch foi o primeiro que entrou na conversa com a apresentadora da Multishow e o ex-namorado de Sabrina Sato.

Sempre bem-humorada, Tatá Werneck questionou se João Vicente havia renovado o contrato com a Globo e o artista confirmou que sim. De repente as celebridades citaram Marcos Veras, relembrando sua participação em novelas e se o humorista havia feito a novela Órfãos da Terra. O que ninguém esperava é que Monica Iozzi entraria na live e acabaria expondo o amigo.

Monica Iozzi entrou na live do Instagram escondendo o rosto, de acordo a atriz o motivo seria por uma herpes na boca. Foi preciso colocar um filtro para disfarçar e interagir com os colegas no ar pela rede social. Sem pensar duas vezes, a ex-apresentadora do Vídeo Show, revelou um segredo de Marcos Veras e deixou todo mundo de cabelo em pé.

Marcos Veras, companheiro de  Rosanne Mulholland, já apresentou o Encontro com Fátima Bernardes e Monica Iozzi relembrou a função da beldade na televisão enquanto o artista também atuava fazendo novelas na grade da emissora: “Eu perguntei pra ele [Veras], se ele ganhava pelos dois trabalhos”.

Continua após a publicidade

Sem medo de revelar a suposta conversa com o humorista e ator, Monica Iozzi disse qual foi a resposta de Marcos Veras: “Eu mal ganho por um [trabalho], imagina por dois?”. João Vicente cortou a apresentadora e atriz de imediato, falando para a ex-Video Show não chegar com papo baixo astral.

Tatá Werneck ficou surpresa e tentou intervir, mudando de assunto. Mesmo assim não se conteve e soltou um comentário: “Tadinho! O Veras estava assim?”. Pedro Barbosa, chefe de cozinha e ex-participante do Mestre Sabor, também acompanhava a transmissão e ficou perplexo com a situação: “Morta!”.

Não foi na Globo que a atriz e apresentadora ganhou destaque. Monica Iozzi ficou conhecida como repórter do programa CQC (Custe o Que Custar) na Band, após vencer um concurso para fazer parte da atração. Em 2014 assinou com a Globo e se tornou comentarista do Big Brother Brasil, apresentando um quadro dentro do reality.

Sua primeira novela na Globo foi Alto Astral, ganhando destaque como Scarlett. Depois também participou de Babilônia, Assédio, Carcereiros e fez um sucesso estrondoso como a Kim de A Dona do Pedaço, sendo assistente de Vivi Guedes, interpretada pela protagonista Paolla Oliveira. No cinema pode ser vista recentemente em Turma da Mônica: Laços como a Dona Luísa.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo