Fechar
DESABAFOU

Monique Evans admite vergonha do corpo: ‘Praia não rola mais’

Em entrevista, ex-modelo afirmou que tem se privado de momentos e falou sobre procedimentos estéticos

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Monique Evans, ex-modelo e ex-participante de A Fazenda 4, fez um longo desabafo sobre os padrões estéticos estabelecidos pela sociedade. Em entrevista, a musa falou que por causa das cobranças, sente vergonha, por exemplo, de ir à praia. Ela também disse que uma depressão a afastou da malhação, o que também a deixou mais insatisfeita com seu corpo.

A loira conversou com a revista Marie Claire e falou sobre como se sente em relação ao próprio corpo. Devido à insegurança, Monique Evans disse que tem se privado de coisas que ama, como ir à praia. “Faz muitos anos que ir à praia não rola mais. Queria não ser conhecida para colocar um maiô cafona, me embolar na areia. Sinto falta da praia de antigamente, sem paparazzi. Eles são bonzinhos, mas pegam as celulites, as gordurinhas“, disse.

A ex-peoa de A Fazenda, de 65 anos, revelou que alcançou sua melhor forma física aos 50, mas que não conseguiu manter o shape devido à uma depressão. “Eu era adepta da ginástica. Com 50 e poucos anos tive o corpo mais bonito da minha vida. Mas veio a depressão, os remédios e fiquei quatro anos sem malhar, daí nunca consegui recuperar”, explicou a famosa.

Monique também falou na entrevista sobre procedimentos estéticos e usou a cantora Gretchen como exemplo. A loira se mostrou favorável à realização de cirurgias plásticas. “Se você acha que está feio, faz, mete bronca. A Gretchen está com o corpo incrível, pernas perfeitas, braços, barriga. Acho importante estar bonita para si mesma. Não ficar de camisola o dia todo“.

Continua após a publicidade

Sem vaidade

Monique Evans foi uma das modelos mais famosas do Brasil nas décadas de 1970 e 1980. Hoje em dia, no entanto, a loira afirma que já não é mais tão vaidosa. “Eu mexia muito no cabelo, era um camaleão, me viam como um robô. [Hoje] Não sou vaidosa, não passo cremes, cuido só pra não ter raiz branca no cabelo e estou sempre cheirosa“, explicou a mãe de Bárbara Evans.

A ex-modelo também afirmou que mantém uma rotina de aplicação de botox “de seis em seis meses”. Muito sincera, fez outras revelações: “Minha barriga é flácida e a pandemia me deu 15 quilos. Estou querendo emagrecer, mas não estou enlouquecida. Não adianta endireitar a barriga se tem o braço, a perna. Para ‘arrumar’ tudo, tenho preguiça e não quero sentir dor”, disse.

Atualmente, Monique namora a DJ Cacá Werneck, de 35 anos. Em outubro de 2020, elas chegaram a anunciar o término da relação, mas neste ano as duas se reconciliaram. “Quando a gente se separou, ela foi para televisão e tudo mais. Fiquei muito magoada e achei que não fosse mais voltar e não teria mais ninguém“, disse a ex-modelo à revista Quem.

Mas ela foi fogo. Ela vinha na porta da minha casa e deixava flores. Outro dia, outro presente. Até quando ela ligou e falou: ‘Abre a porta que tem uma surpresa para você’. E era ela mesma com a nossa cachorra, a Pretinha. Foi nesse dia que a gente conversou e acabei amolecendo. Decidimos tentar e começar de novo, mas bem devagar“, ressaltou a loira.