Fechar
Afrontosa

Monique Evans ataca Arthur Aguiar para defender Jade Picon

A influenciadora digital comentou sobre a carreira de Jade Picon como atriz e alfinetou Arthur Aguiar

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

O campeão do Big Brother Brasil 22, Arthur Aguiar, voltou a ser assunto nas redes sociais nas últimas horas. Após a influenciadora Jade Picon ser confirmada em Travessia, novela da TV Globo, substituta de Pantanal, a influencer Monique Evans parabenizou a modelo e ex-BBB, aproveitando a ocasião para alfinetar o marido de Maíra Cardi publicamente.

Deve ter muita gente com inveja da @jadepicon, que vai estar na novela [Travessia]. Às vezes ganhar o BBB não quer dizer nada! Tenho visto os outros desfilando, trabalhando… e onde está o campeão?? Parabéns @jadepicon. Muito orgulho da @jadepicon! Ela merece“, comentou a apresentadora, em sua conta oficial no Twitter.

Vale lembrar que não foi a primeira vez que a loira criticou o ex-Rebelde. Monique Evans chegou a classificar o artista como péssimo ator, e já disse que ele era uma vergonha como homem, tudo isso durante a exibição do reality show da TV Globo. Maira Cardi chegou a rebater as críticas da modelo, e defendeu o amado na ocasião polêmica.

Depois do tweet de Monique sobre Jade Picon viralizar, os fãs de Arthur surtaram, e rebateram as alfinetadas em diversos comentários e mensagens. “O campeão tá do lado do seu maior prêmio, que é a sua filha. E felizmente ele não poderá nem vir aqui responder esse teu tt, porque além dele ter sido campeão do maior reality, ele é maduro demais para debater com gente vazia que nem você”, detonou uma fã do ex-BBB.

Continua após a publicidade

“Ele está curtindo a coisa mais preciosa da vida a família, coisa que você não sabe o que significa, depois de tudo que essa mulher passou não aprendeu nada continua a mesma amargurada é venenosa, tem gente que aprendem com os tomos da vida mais essa aí só piorou”, opinou Lucilene Mascaro, atacando Monique no Twitter.