Fechar
LUTO

Morre Alicinha Cavalcanti, amiga das estrelas e promoter de eventos

Alicinha Cavalcanti, conhecida no meio artístico como promotora de eventos de sucesso, morreu aos 58 anos em São Paulo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Alicinha Cavalcanti é uma renomada promoter de eventos e amiga de diversas celebridades. Em 2017 a beldade foi diagnosticada com esclerose lateral amiotrófica (ELA) e morreu nesta segunda-feira (2), aos 58 anos, em São Paulo. Durante uma entrevista revelou que possuía uma lista com mais de 17 mil nomes de artistas.

Desde que foi diagnosticada com a doença rara, Alicinha Cavalcanti, promotora de grandes festas e shows foi afastada do trabalho e recebia assistência médica em casa para ter uma evolução no tratamento. Quem confirmou o falecimento da promoter foram as apresentadora Marília Gabriela e Astrid Fontenelle.

Marília Gabriela prestou homenagem para Alicinha por meio do Instagram, bastante comovida com a perda: “Minha amiga mais linda, mais generosa, amiga que não se abatia com nada, que a tudo vencia com ânimo e alegria, Alicinha Cavalcanti, nos deixou hoje para sempre. Foi super combativa em sua luta contra a infelizmente invencível Afasia Progressiva Primária. Lutou e lutou até hoje pela manhã”.

“Vai deixar um imenso vazio em cada pessoa que passou pela sua vida. E teve a sorte grande de ter um marido especial e amoroso durante 16 anos, o Rodrigo Biondi, seu companheiro até seu último suspiro. Ah, Lilizinha querida, você vai fazer uma falta danada. Até qualquer hora, se for assim que as coisas se dão. Obrigada por tudo, obrigada por tanto. Vai em paz, querida!”, finalizou o desabafo.

Continua após a publicidade

Astrid Fontenelle também desejou condolências e publicou um texto emocionante falando sobre a amiga Cavalcanti: “Perdi hoje minha amiga mais sapeca e deliciosa. Mulher forte. Mulher amorosa. Lutou bravamente contra uma doença que até hoje não reconheço o nome. Alicinha era puro amor e pelo Gabriel então… seria sua madrinha de consagração. Hoje virou estrela. Meus sinceros sentimentos ao Rodrigo que esteve com ela nessa luta num dos pactos de amor mais lindo que vi”.

Em entrevista ao UOL, a promoter Carol Sampaio lamentou a morte da amiga e referência: “Estava numa reunião, sai e recebi várias mensagens sobre a morte dela. Fico super triste, é uma mulher que eu sempre admirei. É uma mulher com quem eu aprendi demais. Primeiro comecei a me inspirar nela, depois tive a oportunidade de conhecer, trabalhar, e aprender muito com ela!”.

Alicinha era diretora da escola de samba Grande Rio e comandava a lista do Camarote Brahma, bastante requisitado e procurado entre as celebridades. Em conversa com o UOL, Zeca Camargo enalteceu a falecida promoter: “Ela sempre lembrava o nome de todo mundo e era muito gentil, muito atenciosa, muito charmosa. Você sabia que podia ir que a festa seria boa”.

Em conversa com a Marie Claire, Sabrina Sato revelou a importância de Alicinha Cavalcanti em sua vida: “Ela foi muito importante para mim. Fazia qualquer pessoa se sentir bem. Quando saí do BBB as pessoas tinham preconceitos, e ela me tratava como uma estrela, com carinho e amor. Fazia tudo ser especial para mim, meu primeiro evento depois do BBB foi com ela”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: