Fechar
LUTO!

Morre ator do elenco de ‘Friends’ aos 59 anos

Faleceu nesse domingo o ator James Michael Tyler, conhecido por interpretar o personagem Gunther na série Friends

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ator James Michael Tyler, de 59 anos, que ficou conhecido por interpretar o personagem Gunther na série Friends, faleceu nesse domingo (24), em decorrência de um câncer. De acordo com informações do site TMZ, o ator morreu: “’tranquilamente em sua casa em Los Angeles”: “O mundo o conhecia como Gunther (o sétimo “Amigo “), da série de sucesso “Friends”, começou dizendo o comunicado.

E continuou: ‘Mas os entes queridos de Michael o conheciam como ator, músico, defensor da consciencialização sobre o câncer e marido amoroso”, diz comunicado publicado pela família nesse domingo. “Michael adorava música ao vivo, torcer por seu Clemson Tigers, e muitas vezes se encontrava em aventuras divertidas e não planejadas. Se você o conheceu uma vez, você fez um amigo para a vida toda”, diz outro trecho do texto. 

A doença foi descoberta pelo ator em setembro de 2018 e se agravou durante a pandemia do coronavírus. O site oficial de Friends emitiu uma nota através de seu perfil no Twitter, lamentando a morte do querido personagem do seriado: “Warner Bros. Television lamenta a perda de James Michael Tyler, um ator amado e parte integrante de nossa família ‘Friends’. Nossos pensamentos estão com sua família, amigos, colegas e fãs.”

Nas redes sociais, famosos, fãs da sitcom de sucesso mundial, também lamentaram a perda. O youtuber Felipe Neto lastimou a morte do artista em seu perfil no Twitter: “Que tristeza, meu Deus… James Michael Tyler, nosso eterno Gunther, faleceu. Ele lutava contra um câncer e tinha apenas 59 anos. Triste, triste demais. Obrigado por tudo, Gunther!”, escreveu o influenciador.

Continua após a publicidade

O ator James Michael Tyler, deu vida ao gerente do café “Central Perk”. O personagem era caracterizado pelo seu jeito atrapalhado e sua paixão por Rachel Green, uma das protagonistas da sitcom interpretada pela atriz  Jennifer Aniston. O astro falou sobre o câncer durante uma entrevista para o “Today Show”, na NBC: “Em setembro de 2018, fui diagnosticado com um câncer de próstata avançado, que se espalhou para meus ossos”, disse o ator na época.

O eterno Gunther explicou ainda que o câncer sofreu “mutações” durante a pandemia da Covid-19 e acabou se espalhando por toda sua espinha. Com a fatalidade, o ator ficou impossibilitado de andar: “É um câncer em estágio IV, o câncer em estágio avançado. Então, eventualmente, você sabe, ele provavelmente vai me pegar”, contou o ator.

A última postagem do ator James Michael Tyler nas suas rede sociais, foi em seu perfil no Instagram, onde ele leu um poema do ator Stephen J. Kalinich. Também nas redes sociais, o nome do personagem querido da série Friends, se tornou um dos assuntos mais falados do mundo e muitos internautas lamentaram a perda. “James Michael Tyler jamais iremos te esquecer nosso Gunther que saudades vai deixar e obrigada por nos fazer sorrir você foi e sempre será especial . Descansa em paz anjinho“, homeageou um fã do ator.

Confira as homenagens de fãs nas redes sociais:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff