Fechar
LUTO!

Morre ator que dublou Caranguejo Sebastião do filme ‘A Pequena Sereia’

O ator faleceu em casa aos 74 anos, a causa da morte não foi revelad

Jean TellesRepórter do EM OFF

Dia de luto no mundo dos contos de fada da Disney. Faleceu na noite dessa segunda-feira (25), o ator Samuel E. Wright, de 74 anos. Ele ficou conhecido por dar voz ao Caranguejo Sebastião, do filme ‘A Pequena Sereia’ (1989). Um dos personagens mais queridos dos filmes clássicos da Disney. 

O anúncio da morte do ator americano foi confirmado por meio de um post em seu perfil no Facebook. A causa da morte, no entanto, não foi revelada até o momento. 

“Sam foi uma inspiração para todos nós e junto com sua família fundou o Hudson Valley Conservatory. Além de sua paixão pelas artes e seu amor pela família, Sam era mais conhecido por entrar em uma sala e simplesmente fornecer alegria pura para aqueles que ele interagia. Ele adorava entreter, adorava fazer as pessoas sorrirem e rir e ele adorava amar, dizia comunicado na rede social. 

Samuel E. Wright também cantava as duas canções mais famosas do filme da Disney, Under the Sea (vencedora do Óscar de melhor canção original) e Kiss the Girl. O ator também já fez diversos papéis na TV e no cinema como nas séries The Cosby Show, Lei e Ordem e no filme Bird. Além de ter participado de diversos musicais como O Rei Leão e Jesus Christ Superstar. 

Continua após a publicidade

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: