Fechar
LUTO

Morre Cassiano, compositor do sucesso Primavera de Tim Maia

Cassiano morreu nesta sexta-feira (7) no Rio de Janeiro. O músico estava internado no Hospital Estadual Carlos Chagas

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Cassiano, cantor e compositor, faleceu nesta sexta-feira (7) por choque séptico pulmonar. O artista conhecido por seus grandes sucessos, já estava internado cerca de um mês em um hospital estadual no Rio de Janeiro. Segundo Ancelmo Gois, no fim de abril o famoso sofreu uma parada cardíaca e estava intubado.

Cassiano, artista paraibano, morreu aos 77 anos em estado grave no Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Um sucesso marcante da sua carreira foi a música Primavera, interpretada por Tim Maia e regravada por diversos cantores renomados. Ivete Sangalo, Djavan e Marisa Monte são alguns ídolos que já gravaram canções do músico.

A Lua e Eu também foi um marco em sua trajetória, embalou a trilha sonora da novela O Grito (Globo) e Coleção da novela Locomotivas na mesma emissora. Eu Amo Você é outra letra escrita por Cassiano que viralizou mais uma vez na voz do eterno Tim Maia.

Confira na íntegra a nota emitida pela direção do hospital: “A direção do Hospital Estadual Carlos Chagas (HECC) lamenta a morte de Genival Cassiano dos Santos, nesta sexta-feira, dia 07.05, às 16h30m. O paciente esteve internado na unidade desde o dia 25 de abril, em estado grave, com pneumonia e doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC). De acordo com a direção, o paciente morreu por choque séptico pulmonar”.

Cassiano (Foto: Reprodução/Internet)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: