Fechar
Tristeza!

Morre humorista de “A Praça é Nossa” vitima de Covid-19

O Artista acabou falecendo após uma parada cardiorrespiratória depois de um dia internado

Aline TorresRepórter do EM OFF

Kleber Lopes faleceu na manhã do último domingo (07) vitima de complicações provocadas pelo coronavírus. O ator e humorista havia apresentado primeiramente sintomas leves, mas acabou sentindo falta de ar e acabou sendo internado.

O dançarino chegou ao hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos, na Grande São Paulo na sexta-feira (05), devido à piora do quadro de saúde. Segundo a coluna de Fábia Oliveira do Jornal O Dia, Kleber, de 38 anos, acabou falecendo depois de uma parada cardiorrespiratória após um dia de internação.

O SBT, emissora em que Kleber trabalhava, prestou uma homenagem em suas redes sociais: “O SBT presta solidariedade à família e aos amigos do ator, e deseja que Deus conforte sua família”, disse a emissora.

O humorista participava do programa “A Praça é Nossa” como o personagem Rick Marcos e participava como ator e diretor da “Turma da Alegria” que também fez uma homenagem ao artista:

Continua após a publicidade

“Tio Kleber, por quê? Estamos muito tristes por ter nos deixado, nosso desejo é que isso tudo seja apenas um pesadelo, porque sabemos que você não queria ir, mas também sabemos que você não foi completamente, em nós sempre vai ter um pouco de você, da sua alegria, do seu sorriso, dos seus ensinamentos e do seu amor por nós, nós nos tornamos melhores ao seu lado, você foi o melhor diretor, amigo e irmão”, diz o post.

Kleber atuando em “A Praça é Nossa” (Reprodução: SBT)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff