Fechar
LUTO

Morre mãe do influenciador digital Lucas Guimarães

Telma Guimarães, mãe do influenciador digital Lucas Guimarães e sogra de Carlinhos Maia, faleceu nesta terça-feira (3)

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Nesta terça-feira (3), Telma Guimarães, mãe dos influenciadores Lucas Guimarães e Babal Guimarães faleceu. A informação da morte foi confirmada por meio dos Stories no Instagram de Carlinhos Maia, marido do famoso e também humorista: “Infelizmente a mãe de Lucas, Tiago, Babal, Cauã e Carol partiu para os braços de Deus. Obrigado pelas orações e toda a fé!”.

Carlinhos Maia chegou a publicar diversos Stories falando sobre o estado de saúde e a cirurgia da sogra, mãe de Lucas Guimarães nos últimos dias: “A mãe de Lucas vai fazer cirurgia do coração e ela estava internada em Aracaju. A cirurgia seria agora. E é de risco, por ser coração, eu sugeri a Lucas que procurasse uma segunda opção e que trouxesse a Maceió para ficar perto da gente”.

“Como aqui tem um médico muito bom, trouxemos a mãe do Lucas para cá, para ter mais amparo, perto de onde moramos”, completou. Durante o desabafo, Carlinhos Maia também revelou que a internação da mãe do companheiro, não foi através de permuta após algumas notícias que circularam na internet.

“Saíram matérias, provavelmente alguém do hospital, Lucas está com a cabeça na mãe hospitalizada, e dizendo que a gente retirou a mãe de Lucas de lá para fazer permuta em Maceió. Um recado para essa pessoa, para fazer fofoca: Amor, eu estou há cinco anos na internet, eu nunca fiz questão de permuta para nada. Pelo contrário. Porque eu pago, graças a Deus tenho dinheiro”.

Continua após a publicidade

Telma Guimarães, mãe do influenciador Lucas Guimarães e sogra de Carlinhos Maia, passou por uma cirurgia delicada no coração, para colocar uma válvula e estava sendo observada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O marido de Carlinhos está bastante abalado com a notícia. Até o momento a causa da morte ainda não foi revelada.

Emily Garcia, nora de Telma Guimarães e noiva de Babal, irmão de Lucas falou sobre a cirurgia realizada: “Deu tudo certo com a cirurgia da mãe do Babal, minha sogra, graças a Deus. Não falei nada antes porque não gosto de expor, estava esperando dar tudo certo. Foi uma cirurgia delicada, no coração. Ela é forte, agora desejar uma boa recuperação pra ela”.

Carlinhos Maia também homenageou a sogra Telma com um texto emocionante, acompanhado de uma foto da mãe do esposo na praia: “Só gratidão, a todo apoio desde o início, a todas ás vezes que brigou por nós. Você era boa demais, certeza que Deus precisou da sua força em outra missão! Um beijo minha sogra”.

Na tarde da terça-feira (3), Thiago Guimarães, irmão de Babal e Lucas Guimarães, compartilhou uma foto também a caminho do hospital para visitar a mãe que estava na UTI. Por volta das 20h, os familiares se reuniram para fazer uma roda de oração em prol da recuperação de Telma Guimarães.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: