Fechar
Luto

Morre a cantora Marília Mendonça, aos 26 anos

O avião no qual a cantora e mais quatro pessoas viajavam caiu perto de uma cachoeira na serra de Caratinga

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A cantora sertaneja Marília Mendonça, de 26 anos, morreu após um acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (05). O avião no qual a cantora e mais quatro pessoas viajavam caiu perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

A assessoria confirmou a morte da cantora e da equipe de produção. “Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”.

O produtor Henrique Bahia, que também morreu no acidente e que trabalhava com Cristiano Araújo até a trágica morte do cantor, em 2015, compartilhou vídeos com a artista embarcando na aeronave. No registro do Instagram, Henrique brinca: “Para onde você está indo?”. Marília responde: “Para Minas, né, meu amigo”. O vídeo também foi compartilhado pela conta da cantora no Twitter.

Nascida em Cristianópolis e criada em Goiânia, Marília começou na música aos 12 anos. Depois, escreveu diversas músicas que foram sucessos com outros artistas, como “Minha Herança” (João Neto & Frederico), “Muito Gelo, Pouco Whisky” (Wesley Safadão), “Até Você Voltar”, “Cuida Bem Dela”, “Flor e o Beija-Flor” (Henrique & Juliano), “Ser Humano ou um Anjo” (Matheus & Kauan), “Calma” (Jorge & Mateus) e “É Com Ela Que Eu Estou” (Cristiano Araújo).

Continua após a publicidade

Ela se lançou como cantora em janeiro de 2014, com o lançamento do seu primeiro EP homônimo. Em março de 2016, lançou seu primeiro álbum intitulado Marília Mendonça: Ao Vivo que contou como singles as músicas “Sentimento Louco” e “Infiel” e a participação da dupla Henrique & Juliano. Foi com “Infiel” que a artista sertaneja alcançou o estrelato.

Nas redes sociais, fãs lamentaram a morte da artista. “Confirmaram a morte da Marilia Mendonça. Que merda cara, inacreditável o quanto a gente se dedica pelo trabalho, por uma vida justa, e tudo de repente pode acabar. Marilinha, descanse em paz”, escreveu o fã Caco Alcântara. “Não superei Cristiano Araújo até hoje, faz isso comigo não Marilinha”, lamentou Laura Ribeiro.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff