Fechar
Tristeza

Morre Nelson Miolaro, o Vovô Tiktoker

Vô Nelson estava internado em um hospital após sofrer uma queda

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A internet está de luto. Morreu uma das figuras mais carismáticas e amada pelos usuários das redes sociais sociais TikTok e Instagram. Nelson Miolaro tinha 91 anos e era conhecido como o Vovô Tiktoker. Ele estava internado um hospital após sofrer um acidente em casa.

Vô Nelson foi levado as pressas para um hospital após sofrer uma queda no banheiro de sua casa. O acidente resultou em uma fratura na cabeça do fêmur e o vovô precisou passar por uma cirurgia. O procedimento foi feito, mas acabou acarretando em um problema nos rins e Seu Nelson teve que ser levado para a UTI.

O acidente foi informado por meio das redes sociais e já dizia que a situação do Vô Nelson era extremamente delicada, precisando de cuidados minuciosos. De acordo com a publicação, além do problema nos rins ocasionado pela anestesia, ele acabou tendo uma parada cardíaca.

Não demorou muito para que o perfil dos Vovôs Tiktokers na rede social Instagram, administrado pelos netos Nayara Alexia e Rennan Donadelli, comunicassem o pior. Além de um vídeo de Seu Nelson, a publicação contou com um texto emocionante.

A declaração começou dizendo sobre dar adeus para uma pessoa tão cheia de vida e lamentando a perda.

Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou“.

E terminou dizendo que o Vô Nelson será amado para sempre, da família aos fãs.

Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: ‘Vovô TikTok’. É assim que lembraremos de você, sorrindo, feliz e sempre cantarolando!”.

A publicação já possui mais de 1 milhão de visualizações e milhares de comentários de fãs de todo o país e personalidades da internet.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: