Fechar
Celebridade

Morre o ator de Hollywood Daniel Mickelson

Causa da morte ainda não foi divulgada pela família

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Foi confirmada a morte do ator Daniel Mackelson, de apenas 23 anos. Em meio a boatos e informações vindos da imprensa internacional, a irmã do ator, por meio de uma publicação em sua conta no Instragram, confirmou a notícia da partida prematura de seu irmão.

O meu coração está despedaçado e escrever isto parece tão errado e nem sei por onde começar. Ontem, perdi o meu irmão, o meu melhor amigo e a outra metade do meu coração“.

Meredith Mickelson, a irmã mais nova do ator, de forma comovente, não poupou palavras para descrever o quanto ele foi importante e da felicidade em ser sua irmã. Ela completou a homenagem dizendo que seu irmão foi a pessoa mais iluminada e com o sorriso mais brilhante que já existiu.

Não houve uma pessoa que amasse mais nesta terra, não há palavras que lhe consigam fazer justiça. Conhecê-lo era amá-lo. Ele foi a pessoa mais iluminada e com o sorriso mais brilhante que existiu e sinto-me feliz por Deus me ter escolhido para ser sua irmã durante a sua vida extraordinária“.

Continua após a publicidade

A causa da morte de Daniel Mickelson ainda não foi divulgada. O ator ficou conhecido por sua participação em produções como a série infantil “Mani” e mais recentemente o filme de terror “The Killer Clown Meets the Cand Man”.

Diversas celebridades prestaram homenagens ao ator de Hollywood e deixaram suas mensagens de apoio à família e amigos. A socialite Paris Hilton disse estar muito triste com a notícia. O ator e filho de Arnold Schwarzenegger, Patrick Schwarzenegger, disse a irmã do ator que sente muito pela perda e disse que seu coração está com eles [família].

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff