Fechar
Tristeza!

Morre o ator Léo Rosa após luta contra o câncer

Ator lutava desde 2018 contra um câncer nos testículos e estava fazendo tratamento alternativo contra a doença

Aline TorresRepórter do EM OFF

O ator Léo Rosa de 37 anos, faleceu no Rio de Janeiro nessa terça-feira (09) em decorrência de um câncer. Léo lutava contra um câncer desde 2018, que deu iniciou nos testículos e acabou migrando para outras partes do corpo. Ele chegou a fazer uma vaquinha para ajudar nos custos do tratamento da doença.

De acordo com o UOL, o ator que fez quimioterapia, estava fazendo tratamentos alternativos como a Terapia de Gerson, que consiste em se alimentar apenas com alimentos orgânicos e também chegou a afirmar que estava em processo de cura. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório.

Léo Rosa participou de diversas novelas na Record, como em um de seus maiores sucessos “Vidas Opostas (2006)”, quando fez par romântico com Maytê Piragibe, período em que se tornou um dos maiores atores da emissora.

Participou ainda de novelas como “Amor e Intrigas”, “Milagres de Jesus”, “Balacobaco”, “Rei Davi” e “Escrava Mãe”, essa última reprisada recentemente na Record. O ator teve uma participação na novela da TV Globo “Amor de Mãe” que voltou ao ar dia 1º de março.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: