Fechar
LUTO!

Morre o parceiro de Lady Katy aos 42 anos

O ator Caike Luna, conhecido por interpretar o personagem Cleitom, parceiro de Lady Katy no Zorra Total, faleceu nesse domingo (3)

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ator Caike Luna, conhecido por interpretar o personagem Cleitom, parceiro de Lady Katy no Zorra Total, faleceu na manhã desse domingo (3). Quem confirmou a morte do artista foi a intérprete de Lady Katy, a atriz Katiuscia Canoro. O ator tinha 42 anos e travava luta contra o câncer desde abril.

Na época, Caike informou que estava em tratamento contra o o Linfoma não Hodgkin, a mesma infermidade que acometeu o ator Reynaldo Gianecchini. Nas redes sociais, famosos como Tatá Werneck, Cacau Protásio, Rafael Portugal e Katiuscia Canoro lamentaram a perda.

“Querido GENIAL Caike Luna …muito triste pela sua partida. Um beijo imenso na sua mãe. Em seus grandes amigos. Na sua família. Que Deus proteja e ampare. E tenha misericórdia de todos nós”, lamentou a atriz Tata Werneck em seu perfil no Instagram.

“É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão Caike Luna”, escreveu a intérprete de Lady Katy em seu perfil no Intagram. “Ah não! Meu Deus! Que notícia triste. Eu amava Caique! Sinto muito minha amiga”, se entristeceu o ator Marcos Veras.

Continua após a publicidade

“Meu Deus, isso não é verdade!”, escreveu incrédula a atriz Cacau Protásio, “Não !!! Nãooooo!!”, Lamentou Helga Nemetik também no Instagram. “Katiuscia, sinto muito! Que tristeza! Meus sentimentos!”, declarou o ator Eron Cordeiro nos comentários da publicação de Katiuscia no Instagram.

O ator e humorista começou a carreira em Curitiba, onde viveu por 13 anos. Ao todo Caíke já participou de mais de 45 peças de teatro e comerciais. No ano de 2007 o ator se mudou para o Rio de Janeiro onde começou a trabalhar também com televisão.

Além do trabalho como assistente da sociality Lady Katy, que o fez ganhar notariedade nacional, o ator Caike Luna também participou da novela Rock Story, da TV Globo. Atualmente o artista participava de programas humorísticos do canal Multishow como, Xilindró, Baby Rose e Treme Treme.

Tags Relacionadas: