Fechar
LUTO

Morre pai do ator Hugo Bonemer, aos 58 anos

Christian Bonemer, pai do ator Hugo Bonemer, faleceu vítima da Covid-19 na madrugada deste sábado (30) em Londrina

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Christian Bonemer, pai do ator e dublador Hugo Bonemer, faleceu na madrugada desta sábado (30). O familiar do famoso morreu aos 58 anos, vítima das complicações do novo coronavírus, no Paraná. O parente estava internado em Londrina diagnosticado com Covid-19 e infelizmente acabou não resistindo. O primo de William Bonner ficou conhecido por protagonizar diversos musicais: Rock in Rio, Ayrton Senna e Hair.

Hugo Bonemer ganhou projeção fazendo novelas na Globo. Os fãs da teledramaturgia já assistiram o famoso em A Lei do Amor, Alto Astral, Malhação e Lara com Z. Na tela dos cinemas também brilhou em Minha Fama de Mau, Confissões de Adolescente e dublando Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody, Deadpool 2 e em Trolls. Outra participação marcante da celebridade na telinha foi no Show dos Famosos.

O ator entregou entretenimento de primeira dentro do extinto Domingão do Faustão, onde interpretou diversos nomes da música no Show dos Famosos, garantindo o terceiro lugar. Luan Santana, Britney Spears, Osvaldo Montenegro, Maroon 5, Amy Winehouse, Lulu Santos, Israel Kamakawiwo’ole e Freddie Mercury foram os homenageados. Em seu perfil do Instagram, escreveu uma mensagem emocionante para o pai, recebendo o carinho de amigos, colegas de trabalho e fãs.

“Esse vídeo resume bem a personalidade do meu pai. Ele brincava dizendo que queria ficar famoso, ser uma estrela, e eu quando podia fazia esse seu desejo ser uma verdade. Algumas vezes nos últimos anos, por diferentes razões, seu nome foi citado em notas quando visitava o cafofo em Maringá. Virou campanha de dia dos pais. Foi citado em entrevistas nas estreias de todos os meus musicais. Você é sim muito famoso pai, tem a fama de ser aquele que foi um grande companheiro pra minha mãe, um pai atencioso e carinhoso conosco, e um avô sem igual”, começou Hugo Bonemer sobre o pai Christian Bonemer.

Continua após a publicidade

O primo do âncora do Jornal Nacional, William Bonner, continuou falando sobre o pai que faleceu vítima da Covid-19. Hugo Bonemer elogiou o sorriso e a força de Christian: “Todos de Maringá conhecem você e o admiram demais por ser Christian Paulo de Toledo Bonemer, um homem de tempero forte e muito amado. E que riu muito, principalmente de si mesmo. O sorriso mais famoso que eu conheço. Nunca deixava a peteca cair, olhando por cima dos óculos e com curiosidade pro mundo. Até que agora, decidiu se juntar às estrelas. Você é uma estrela, pai. Um superstar”.

Em outra postagem usando uma luva, segurando a mão do pai Christian Bonemer, Hugo escreveu: “A gente tentou mudar as coisas, e criar um novo desfecho pra essa história, com tudo o que existe numa situação como a que ele estava. Mas há 16 dias meu pai veio lutando pra sair do hospital, da intubação, da ECMO, e há limites pra toda batalha. Há limites pro meu entendimento do que parece justo. E isso não parece. Não é. Não pode. Dói demais”.

Os médicos que cuidaram do familiar do ator, durante a internação no Paraná, receberam um agradecimento especial: “Com toda a humildade eu quero agradecer de coração e com profunda admiração à equipe médica que cuidou dele, e fez de tudo pra que esse final fosse outro, como o de tantas vidas que salvam todos os dias nessa pandemia, e também aos familiares e amigos que desejaram tanto pela gente. Cada um na sua fé, do seu modo, nós nos fortalecemos por meio das mensagens e nos alimentamos de esperança. De força. Isso nos fez um uníssono nas decisões mais difíceis que tivemos que tomar nas nossas vidas”.

Peço aprender resiliência. E que consiga encher meu coração de amor até que o buraco feche. Essa foto era pra te mostrar no fim de tudo o quanto você estava sendo amado. O homem mais generoso que eu conheci. O melhor e mais longo abraço do mundo. Eu podia ficar horas ali. Que se dedicou a vida toda à sua família e ao que acreditava ser bom pra ela. Meu paizinho lindo. Morreu com um sorriso no rosto, vê se pode? Provando que até na hora da morte devia estar fazendo piada com alguma coisa”, concluiu Hugo Bonemer sobre o pai que partiu após contrair Covid-19.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff