Fechar
LUTO

Morre Ray Reyes, ex-integrante do Menudo em Porto Rico

O ex-integrante do grupo Menudo, Ray Reyes, faleceu nesta sexta-feira (30) aos 51 anos de idade. O cantor morreu em sua casa em Porto Rico

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O ex-integrante do grupo Menudo, Ray Reyes, faleceu na noite desta sexta-feira (30) aos 51 anos. Quem confirmou a morte do cantor foi irmão Raül Reyes por meio de uma postagem na rede social Facebook lamentando o ocorrido.

A agência que cuida da turnê do famoso também emitiu uma nota oficial e o comunicado da morte foi publicado na rede social Twitter. O irmão da celebridade pediu que orem por sua família, principalmente pela mãe de Ray: “Com uma dor enorme em minha alma que informo que meu amado irmão Ray Reyes morreu. Peço que nos deem privacidade para digerir toda essa situação e por favor orem por nossa família, principalmente por nossa mãe”.

Não foi divulgada até o momento a causa da morte. De acordo com a imprensa estrangeira, Ray Reyes, ex-Menudo morreu em Porto Rico, na sua casa localizada em Toa Baja. Devido ao novo coronavírus, a última turnê da banda precisou ser pausada por questões de segurança.

Raül Reyes pede para que os fãs, amigos e familiares do artista que faleceu, não se esqueçam do seu legado: “Também peço para que nunca se esqueçam de seu legado. Hoje, mais do que nunca, precisamos nos unir e nunca deixarmos de expressas todo o amor e carinho que sentimos pelos outros. Este é mais um ensinamento do universo”.

Queridos Amigos, Familiares y FANS Con un dolor enorme en mi alma les informo, que mi amado Hermano Ray Reyes…

Publicado por Raül Reyes em Sexta-feira, 30 de abril de 2021

Tags Relacionadas: