Fechar
TRISTEZA

Morre Richard Ferreira, irmão do ex-jogador de futebol e apresentador Neto

Richard Ferreira, irmão do ex-jogador Neto, morreu nesta terça-feira (15). O motivo do falecimento não foi divulgado

Aline TorresRepórter do EM OFF

Richard Ferreira, irmão do ex-jogador de futebol Neto, hoje apresentador do programa esportivo “Os Donos da Bola”, da Band, morreu nesta terça-feira (15). O ex-craque do Corinthians confirmou o falecimento do irmão por meio das redes sociais:

“Meu irmão, meu filho… que Deus lhe receba de braços abertos no céu. Vai deixar muitas saudades e muitas lembranças. #RichardEterno”, escreveu Neto em uma postagem no seu perfil do Instagram para homenagear o irmão.

Apesar de o ex-jogador ter confirmado a notícia, “Os Donos da Bola” foi quem noticiou primeiro. Fernando Fernandes substituiu o apresentador nesse momento difícil e mandou uma mensagem para Neto e familiares logo ao final do programa:

“A gente está vivendo hoje um momento muito triste e queremos prestar uma homenagem à família do Neto porque faleceu pela manhã o Richard, irmão mais novo do Neto, que há algum tempo estava lutando para se manter entre nós”, começou.

Continua após a publicidade

“É um momento de tristeza para todos. Fica um abraço nosso e de vocês que acompanham o Donos da Bola a toda família. A gente imagina a dor do Neto, dos irmãos, da mãe e do pai e fica aqui nossa homenagem. Que Deus guarde o Richard em um bom lugar”, homenageou Fernando.

Richard ferreira tinha 46 anos e a causa da morte não foi revelada. Veja a postagem que Neto fez no Instagram em homenagem ao irmão:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff