Fechar
Sem terno

Muito diferente do Jornal Nacional, William Bonner é flagrado no Rio de Janeiro

Âncora praticou exercícios na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

William Bonner aproveitou a tarde de terça-feira (28) para colocar a saúde em dia. O âncora do “Jornal Nacional”, que normalmente só é visto usando um look formal, foi flagrado por um paparazzi se exercitando às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O famoso mostrou disposição em dia ensolarado.

Usando tênis cinza, short esportivo e uma camiseta, o jornalista desfilou o corpo em forma pelo local que é frequentado por várias celebridades. O âncora do principal telejornal do país completou o look de treino com um boné e máscara protetora. Durante todo o percurso, ele evitou olhar em direção aos fotógrafos.

O pai dos trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz Bonemer caminhou por todo o parque, além de ter se alongado e arriscado corrida. Nas últimas semanas, William Bonner tem feito questão de mostrar foco na vida saudável, o que o faz ser visto com frequência passando por um dos principais pontos turísticos da cidade.

Se por um lado o apresentador tem se permitido a curtir a cidade enquanto pratica exercícios físicos, por outro, o mesmo segue distante das redes sociais. Com mais de 9,9 milhões de seguidores só em uma, o global não a usa para interagir diretamente com os fãs pelo há pelo menos 1 ano e 4 meses. O afastamento teve início em maio, durante a crescente onda da Covid-19 no país.

Continua após a publicidade

Apesar de limitar o uso das redes, William Bonner tem feito a alegria do público que o acompanha no “Jornal Nacional”. Isso porque, o noticiário da Globo se rendeu à web e passou a mostrar os bastidores. O âncora e sua colega de trabalho, Renata Vasconcellos, revelaram curiosidades pessoais aos fãs.

O ex-marido de Fátima Bernardes disse que entre Lennon ou McCartney, prefere escolher os Beatles, banda de rock inglesa iniciada em 1960 na cidade de Liverpool. Ele também ressaltou como costuma comer feijão. “Quando eu comia arroz com feijão, era em cima. Atualmente, eu como feijão sem arroz”, afirmou.

Nesta noite, William Bonner concorrente o Emmy na categoria jornalismo pela cobertura da pandemia da Covid-19 no “Jornal Nacional”. Ao jornal Extra, ele falou sobre a indicação, e aproveitou para alfinetar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Aliás, em agosto, a Globo desmentiu rumores de que o jornalista deve sair do “Jornal Nacional” a partir de 2022.

“Indicações ao prêmio mais importante do telejornalismo internacional são sempre motivo justo de orgulho e, claro, temos celebrado todas elas nos últimos 20 anos. Mas esta indicação em particular é também um alento para todos que, mesmo sob ataque intenso de representantes do obscurantismo, têm se dedicado a levar informação correta aos brasileiros para que se protejam da pandemia e das fake news”, disse.

William Bonner (Foto: Reprodução/Twitter/AgNews)

Tags Relacionadas: