

Kathleen Roberts causou polêmica após um texto publicado no Vocal Media, afirmando que ela está casada com o espírito de Michael Jackson e que eles tem uma vida de casados. A única coisa que o fantasma do cantor não permite é o contato físico, ou seja, não rola nenhum envolvimento físico entre ele e a clarividente, que também afirma que eles se amam.
No texto escrito para o Vocal Media e no vídeo publicado na postagem, a médium afirma que foi pedida em casamento pelo espírito do cantor de forma “clarividentemente”, com um “anel de noivado rosa”. O texto afirma quem oficializou as núpcias assim que ela saiu do banho na banheira, foi o reverendo Martin Luther King Jr., morto em 1968.
Ela revelou como funciona a intimidade dos dois: “Michael fica em mim o tempo todo, então ele vem ao banheiro comigo e chama esses momentos especiais de ‘união de toalete’. Ele permanece possuído em mim (relaxado, não canalizando e apenas gostando de viver através de mim e se comunicar comigo como um marido)”, disse Kathleen.
A médium ainda falou sobre o que Michael faz enquanto incorpora a “esposa” e afirmou que o cantor xinga muito: “Ele gosta de me usar para comer. Ele adora biscoitos. Ele xinga muito mais do que eu esperava que ele fizesse”. No entanto, o fantasma do Rei do Pop não gosta de ser tocado e evita qualquer aproximação física.
“Não gosta de ser tocado”. E sempre que Kathleen tenta uma aproximação física ou romântica, ele usa de artifícios estranhos para assustá-la e afastá-la: “Ele me assusta com visões de aranha e visões de cadáveres se eu o beijar ou tentar iniciar um romance fisicamente”, disse a clarividente, deixando os internautas incrédulos.
“Ele trata o nosso relacionamento como se estivéssemos casados. Temos nossos altos e baixos, mas Michael, a verdade é que não consigo parar de amar você”, disse Kathleen após afirmar que se sente especial por ter sido escolhida para ser a esposa de Michael Jackson. Ela ainda revelou sobre momentos em que ele reclama de atitudes dela:
“Ele é muito mandão e aponta os erros que eu cometo. Presumo que ele tenha herdado isso de seu pai, então tento ignorar isso porque o amo e também não sou perfeita”, revelou a médium, que também diz ser a reencarnação da atriz Marilyn Monroe, morta em 1962. Por causa disso, ela acredita que o Rei do Pop tenha se aproximado dela.
Michael Jackson faleceu em 25 de junho de 2009, vitima de uma dose mal administrada e mortal de fármacos, dentre eles, o Propofol, o que o levou a desencadear uma parada cardíaca dez minutos após os medicamentos serem aplicados pelo médico particular do artista, Dr. Conrad Murray. O funeral do cantor só ocorreu apenas em 7 de julho daquele ano.