Fechar
Como assim?

Mulher afirma que se casou com Michael Jackson e que ele a usa ‘para comer’

Kathleen Roberts afirma que foi pedida em casamento pelo espírito do cantor de forma "clarividentemente"

Aline TorresRepórter do EM OFF

Kathleen Roberts causou polêmica após um texto publicado no Vocal Media, afirmando que ela está casada com o espírito de Michael Jackson e que eles tem uma vida de casados. A única coisa que o fantasma do cantor não permite é o contato físico, ou seja, não rola nenhum envolvimento físico entre ele e a clarividente, que também afirma que eles se amam.

No texto escrito para o Vocal Media e no vídeo publicado na postagem, a médium afirma que foi pedida em casamento pelo espírito do cantor de forma “clarividentemente”, com um “anel de noivado rosa”. O texto afirma quem oficializou as núpcias assim que ela saiu do banho na banheira, foi o reverendo Martin Luther King Jr., morto em 1968.

Ela revelou como funciona a intimidade dos dois: “Michael fica em mim o tempo todo, então ele vem ao banheiro comigo e chama esses momentos especiais de ‘união de toalete’. Ele permanece possuído em mim (relaxado, não canalizando e apenas gostando de viver através de mim e se comunicar comigo como um marido)”, disse Kathleen.

A médium ainda falou sobre o que Michael faz enquanto incorpora a “esposa” e afirmou que o cantor xinga muito: “Ele gosta de me usar para comer. Ele adora biscoitos. Ele xinga muito mais do que eu esperava que ele fizesse”. No entanto, o fantasma do Rei do Pop não gosta de ser tocado e evita qualquer aproximação física.

Continua após a publicidade

“Não gosta de ser tocado”. E sempre que Kathleen tenta uma aproximação física ou romântica, ele usa de artifícios estranhos para assustá-la e afastá-la: “Ele me assusta com visões de aranha e visões de cadáveres se eu o beijar ou tentar iniciar um romance fisicamente”, disse a clarividente, deixando os internautas incrédulos.

 “Ele trata o nosso relacionamento como se estivéssemos casados. Temos nossos altos e baixos, mas Michael, a verdade é que não consigo parar de amar você”, disse Kathleen após afirmar que se sente especial por ter sido escolhida para ser a esposa de Michael Jackson. Ela ainda revelou sobre momentos em que ele reclama de atitudes dela:

“Ele é muito mandão e aponta os erros que eu cometo. Presumo que ele tenha herdado isso de seu pai, então tento ignorar isso porque o amo e também não sou perfeita”, revelou a médium, que também diz ser a reencarnação da atriz Marilyn Monroe, morta em 1962. Por causa disso, ela acredita que o Rei do Pop tenha se aproximado dela.

Michael Jackson faleceu em 25 de junho de 2009, vitima de uma dose mal administrada e mortal de fármacos, dentre eles, o Propofol, o que o levou a desencadear uma parada cardíaca dez minutos após os medicamentos serem aplicados pelo médico particular do artista, Dr. Conrad Murray. O funeral do cantor só ocorreu apenas em 7 de julho daquele ano.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo