Fechar
Se defendeu

Mulher de Cid Moreira rebate acusações e diz que está sendo perseguida

Fátima Sampaio negou todas as acusações que estão sendo feitas contra ela

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Mais um capítulo da história envolvendo Cid Moreira e sua família vem à tona. Deste vez, a mulher do ex-apresentador quebrou o silêncio e contou a sua versão diante das graves acusações que está recebendo dos filhos do jornalista. Na tarde desta quinta-feira (05), Fátima Sampaio se pronunciou por meio do programa “A Tarde é Sua”, da jornalista Sonia Abrão, e afirmou que jamais agrediu o marido.

De acordo com uma testemunha, que já foi ouvida pela Justiça, Cid Moreira estaria sofrendo agressões por parte de sua mulher. Dentre as diversas acusações que os filhos do jornalista fazem estão: manter o pai em cárcere privado, de deixá-lo dopado durante grande parte do tempo, além de se apropriar dos bens da família.

Após um longo tempo em silêncio, Fátima Sampaio decidiu falar sobre o caso que se mostra cada vez mais complexo. Ela disse que o fato de ficar calada é devido a um processo: “Nós estávamos evitando ir para imprensa falar, primeiro porque tem um processo do Roger contra o Cid na Justiça que corre em segredo de Justiça e ele não pode falar“.

A mulher do ex-apresentador do “Jornal Nacional” falou também sobre a vida reservada do jornalista, que sempre resolveu seus problemas sem envolver ninguém: “Ele também quis se preservar. O Cid sempre foi bom profissional e a vida particular não interessava ninguém, porque todos têm seus problemas para resolver“.

Continua após a publicidade

Fátima contou que sempre sofreu com inúmeras acusações vindas de Rodrigo e Roger Moreira, filhos do ex-apresentador, e que a perseguição não é algo recente, mas que já vem de muitos anos: “Eles foram aumentando a agressão, nos perseguindo. Vocês pensam que isso é de agora? Isso é uma coisa antiga“.

Ela revelou que chegou a ser ameaçada pelos filhos de Cid, mas de forma indireta: “Tem 21 anos que estou com o Cid. Vocês podem imaginar o que essas pessoas têm tentado fazer comigo, mas era de forma mais particular e discreta, as chantagens, as ameaças, os jogos. Não são ameaças claras, são veladas e é muito triste“.

Em entrevista recente ao mesmo programa, Cid Moreira falou a respeito de tudo que está acontecendo em sua família: “Não vou dizer que tá tudo bem. É muito triste isso que tá acontecendo, porque eu considero a Fátima um presente de Deus. Por várias vezes, em igrejas pelo país no qual sou solicitado, eu falo que pedi uma mulher e realmente consegui uma mulher e esse pessoal não tá gostando disso“.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo