Fechar
Está muito bem assim

Mulher de Leonardo diz que não quer saber se leva chifre do cantor

Poliana Rocha respondeu a seguidor que perguntou se ela estava sendo traída por Leonardo

Aline TorresRepórter do EM OFF

Poliana Rocha resolveu abrir as caixinhas de perguntas do Instagram e disse que iria responder cinco perguntas que os internautas fossem mandar. A esposa de Leonardo chamou a atenção ao responder um questionamento sobre traição. O seguidor perguntou se o cantor sertanejo estava pulando a cerca. “O Leonardo está te traindo?”, questionou o fã da loira que respondeu prontamente:

“Sei lá!!! E se você souber não me conta!!! Não quero saber… Minha vida tá boa demais… Graças a Deus”, confessou a influenciadora, que continuou a responder as perguntas dos seguidores. Em outra pergunta sobre o marido, um seguidor quis saber se ela tem vergonha das brincadeiras que Leonardo sempre faz em público:

“Sente vergonha das brincadeiras do Léo nas entrevistas?”, questionou um fã. Poliana logo explicou que já está acostumada com o jeito de ser do marido, pai de Zé Felipe: “Gente, o Léo é assim!!! O jeito dele é esse… As vezes racha a minha cara, mas eu vou fazer o quê?”, afirmou a sogra de Virgínia Fonseca nesta quinta-feira (25), sem papas na língua, assim como o marido.

Ainda respondendo as perguntas dos fãs, Poliana falou sobre o relacionamento com a nora Virgínia. Ela afirmou que possui uma relação de mãe e filha com a influenciadora: “Acho até que já fomos mãe e filha. Temos uma relação indiscutível. Nos entendemos e nos comunicamos com o olhar. Sei como ela está pelo tom de voz no telefone”, respondeu.

Continua após a publicidade

Não é a primeira vez que Poliana relembra traições do marido e compartilha com os internautas. Em 25 anos de casamento, a loira afirmou que perdoou as puladas de cerca de Leonardo e que hoje está muito bem com o pai de seu filho, Zé Felipe. Recentemente, também utilizando as caixinhas de perguntas do Instagram, um internauta questionou: “Você ficou triste com algumas críticas dos seus 25 anos de casada?”

“Saiu em vários sites, e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas… mas existem muitos comentários maldosos, me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro! Mas na verdade, são julgamentos de meras pessoas, que nem sequer conhece minha história de superação!”, explicou a também influenciadora, que compartilha seu dia a dia nas redes sociais.

Poliana contou que mesmo com os diversos comentários maldosos conseguiu seguir em frente, além de ter conseguido perdoar o marido: “Eu até cheguei a ler alguns, mas senti foi dó da pessoa que fez o comentário, não de mim… eu na verdade fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu! Como vou me sentir mal…”, admitiu a esposa de Leonardo.

Por fim, um seguidor quis saber se ela “joga na cara” de Leonardo toda das vezes que eles brigam, as traições do passado: “Quando briga com o Leo, costuma jogar os erros de traição na cara ou não?”, perguntou o internauta que recebeu a resposta da influenciadora:  “Tem 3 anos que não brigamos! E quando eu me permiti a perdoá-lo, jurei para eu mesma que nunca mais falaria nestes assuntos! E assim eu faço!”, relatou Poliana na época.

Publicação feita por Poliana no Instagram (Reprodução Instagram)
Publicação feita por Poliana no Instagram (Reprodução Instagram)