Fechar
POLÊMICA!

Mulher de Thammy Miranda se revolta com falas transfóbicas de Eslovênia

Andressa Miranda se revoltou após nova fala transfóbica de Eslovênia com Linn da Quebrada

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Andressa Miranda, esposa de Thammy Miranda, se revoltou em suas redes sociais após mais uma fala transfóbica da participante do “BBB22” Eslovênia Marques com Linn da Quebrada. Na “Prova do Líder” que aconteceu nessa quinta-feira (24), a pernambucana voltou a se referenciar a Linn pelo pronome masculino. Andressa, que é casada com um homem trans se revoltou e pediu saída da sister do reality. 

Logo no início da dinâmica pela liderança da semana, a miss que fazia dupla com Linn da Quebrada tornou a chamá-la de ‘amigo’ ao falar sobre estratégias da disputa: “Amigo, tu tem que me dar logo certinho”, a repercussão nas redes sociais foi imediata e Eslovênia recebeu uma avalanche de críticas de internautas. Dentre elas, estava o da esposa de Thammy Miranda que fez questão de manifestar toda sua indignação: 

“Eslovênia, vem aprender o que é respeitar identidade de gênero aqui fora! No primeiro paredão será eliminada pela falta de empatia, falta de respeito ao próximo e falta de bom senso”, detonou a blogueira através de um comentário compartilhado no perfil de Eslovênia no Instagram. Nas redes sociais, internautas se solidarizaram com a revolta da esposa de Thammy: 

“Não tem como errar mais, ela nem quer aprender”, opinou uma telespectadora do reality show. “Que tristeza isso! Nem fazem um esforço!”, escreveu outro. “‘Os comentários “aí quem nunca errou”. Gente ela tá errando há 1 mês COM NOÇÃO DE ERRO, elogia a Linna o tempo todo por acolher ela, mas não parar para pensar em fazer certo??? Pelo amor de Deus”, criticou outro internauta.

Continua após a publicidade

Paulo Vieira se pronuncia após ser atacado por fãs de Eslovênia 

Paulo Vieira se pronunciou nas redes sociais após ter sido alvo de ataques de fãs de Eslovênia. Isso aconteceu após o humorista ter feito piada com uma pergunta feita pela miss dentro do confinamento quando quis saber se havia alguém que gostava dela aqui fora, Paulo respondeu: “Olha Eslô, acho que quem gostava de você aqui fora a gente botou dentro da casa, que é a Larissa”. 

Não demorou muito para que a brincadeira de Paulo Vieira virasse assunto nas redes sociais e fãs da miss se revoltaram, declarando que a piada foi desrespeitosa com a integrante do grupo “Pipoca”. Após isso, alguns fãs da sister começaram a proferir críticas e xingamentos direcionados ao humorista Paulo Vieira, algumas delas até mesmo, questionando seu talento como ator.  

Após perceber a grande repercussão causada por conta de uma piada, o humorista resolveu se pronunciar sobre o assunto. Por meio de seu perfil no Twitter, Paulo Vieira publicou um ataque de hater que pediam para que se ignorassem as declarações dadas pelo comediante no “Big Terapia”:  

“Não deem palco para humorista que se acha humorista! É fácil chutar cachorro morto! Eu gosto da Eslo!”, protestou a fã. Sem perder o bom-humor de sempre, Paulo Vieira se divertiu com a situação: “EU NÃO FALEI NADA kkkkkkkkkkkk”, escreveu o ator em caixa alta em seu perfil no Twitter.