Fechar
SE PRONUNCIOU!

Mulher de Zezé di Camargo apoia romance entre Wanessa e Dado Dolabella

Esposa do sertanejo Zezé di Camargo opinou sobre o possível romance entre Wanessa e Dado Dolabella

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Graciele Lacerda, comentou recentemente o suposto romance vivido entre sua enteada Wanessa Camargo, e o ator Dado Dolabella. Como é sabido, os famosos que já tiveram um relacionamento no início dos anos 2000, podem estar se relacionando novamente, após o fim do casamento de Wanessa com o empresário Marcus Buaz.  

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a esposa de Zezé disse o que pensa do possível envolvimento entre Wanessa e Dado Dolabella: “Não sou da época do Dado, não o conheço, mas se isso é a felicidade dela, tem que ser feliz. As pessoas têm que ir atrás da felicidade delas”, contou a influenciadora. Quem também quebrou o silêncio e falou sobre o possível novo relacionamento de Wanessa, foi seu pai, Zezé di Camargo: 

“Se voltou, se não voltou, não sei. A vida é dela. É um assunto que não quero opinar!”, se limitou a dizer o cantor veterano, também em entrevista ao jornalista Leo Dias. Na mesma entrevista, Graciele Lacerba comentou sobre a sua tão sonhada gravidez: “Até o fim do ano engravido. Zezé vai ficar duas semanas no Nordeste agora e na volta vamos fazer mais uma fertilização. Tenho certeza que vai dar certo”, contou. 

Quem também comentou sobre os planos de gravidez, foi seu amado, declarando que muito em breve dará a notícia publicamente: “Tenho certeza que em poucos meses darei a notícia que serei pai novamente”, contou Zezé di Camargo ao Portal Metrópoles. 

Continua após a publicidade

Relembre o término de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz:  

Wanessa Camargo e Marcos Buaiz anunciaram separação por meio de um post compartilhado em suas redes sociais. O ex-casal manteve relacionamento por quase duas décadas e tiverem dois filhos: João Francisco e José Marcos. “Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mutuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal”, começou dizendo o comunicado.   

“Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedidos a todos espaço e privacidade neste momento”, finalizou a nota.   

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, o estopim para o fim do casamento entre Marcos e Wanessa teria sido um encontro da cantora com o ator Dado Dolabella. Os dois famosos são ex-namorados e viveram um relacionamento conturbado no início dos anos 2000. Ainda de acordo com informações do colunista, o encontro teria acontecido em uma viagem recente de Wanessa com algumas amigas para Valparaíso, em Goiás.