"Não gosto"

Mulher de Zezé di Camargo recusa vida de ‘madame’ oferecida pelo cantor

Influenciadora Graciele Lacerda declarou que tem uma rotina agitada e não gosta de viver vida de "madame"

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A influenciadora digital Graciele Lacerda, esposa do cantor sertanejo Zezé di Camargo, usou suas redes sociais recentemente para expor que não está disposta a viver uma vida de ‘madame’ oferecida por seu marido famoso. Através de stories publicados em seu perfil no Instagram, a blogueira confidenciou aos seus seguidores, que seu marido lhe questionou sobre este fato: 

“Ele [Zezé di Camargo] fala que não me vê aproveitando a piscina, pegando sol, deitada o dia inteiro no sofá assistindo TV, ele fala: ‘ao invés de você aproveitar!’ eu não consigo!” declarou Graciele Lacerda no vídeo, acrescentando ainda, que o pai de Wanessa Camargo queria que ela tivesse uma vida de sombra e água fresca: “Ele fala que eu tinha que ter vida de madame”, escreveu ela. 

Falando no casal, no mês passado, Zezé di Camargo não gostou nenhum pouco de ser acordado por sua esposa, a influenciadora digital Graciele Lacerda as 6h da manhã, com um pedido para que avistasse o nascer do sol. Moderadamente irritado, o pai de Wanessa Camargo, foi até suas redes socias reclamar de sua amada, declarando que tem dificuldades de pegar no sono, demonstrando descontentamento de despertar só para poder olhar o sol:   

“’Deixa eu contar uma coisa para vocês: são seis horas da manhã, Graciele fez eu acordar para vir aqui na janela olhar o sol. Eu falei pra ela, é a realidade não é falta de romantismo! Eu falei: ‘Graciele o sol está aí desde que eu nasci! Nós vamos morrer e ele vai continuar aí, deixa eu dormir pelo amor de Deus!’”, começou dizendo o sertanejo Zezé di Camargo.  

Logo em seguida, o irmão de Luciano revelou problemas de insônia e acabou soltando um palavrão: “A gente custa a dormir, eu tenho problema de insônia, na hora que eu durmo ela me acorda para ver sol. Put* que pariu, esse sol vai ficar ai até o dia que a gente for embora!” tornou a reclamar o pai de Wanessa Camargo que por fim, acabou se rendendo a paisagem: “Mas que é bonito, é!”, declarou Zezé di Camargo.