Fechar
BBB22

Mumuzinho pede indicação de Tiago Leifert para apresentar o ‘BBB22’

O cantor disse que gostaria de explorar outras áreas em sua vida artística

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Mumuzinho tem uma longa carreira como cantor e também faz diversas participações como jurado em programas da Globo. No entanto, o artista deseja ir mais longe. Com a vaga de apresentador do BBB 22 em aberto, ele se “candidatou” e pediu dicas de Tiago Leifert, que anunciou sua saída da Globo.

Durante uma entrevista com o jornalista Rica Perrone, no quadro Cara a Tapa, do Youtube, Mumuzinho falou sobre sua carreira e interesses para o futuro como artista. O cantor destacou que a música é apenas uma parte de sua vida e que gostaria de crescer em outras áreas artísticas que ainda não explorou.

“Não vou parar de cantar, mas eu vou apresentar, quero fazer cinema, se tiver a oportunidade de fazer uma novela eu vou fazer, se tiver oportunidade de viajar o Brasil descobrindo talentos. Eu não posso me limitar só [na música]. Eu não sou igual a Dilsinho e outros caras. Eu sou multi. Porque só cantar?”, explicou ele.

Ao falar de oportunidades na Globo, ele disse que sonha em poder estar à frente do Big Brother Brasil e que tem estudado para ter essa chance. “Não sou contratado da casa, sou por obra, quero ter mais oportunidades lá dentro. Quero ser apresentador do Big Brother”, contou. De imediário, Rica Perrone ligou paa Tiago Leifert para perguntar se Mumuzinho tinha sua aprovação.

Continua após a publicidade

Você está ligado como é o esquema lá: 24 horas não tem lazer, praia, futebol, nem nada. Eu apoio a nomeação de Mumu para apresentar o BBB com textão toda terça feira e jogo da discórdia. Mas vou te dar uma dica, fala com Boninho e faz minha trajetória, começa no The Voice, quando você pegar o jeito dá o próximo passo”, disse Leifert.

O ex-apresentador do BBB ainda falou dos “perrengues” de quando apresentou o Domingão depois da saída de Fausto Silva. “Não uso TP. As poucas vezes que usei no BBB foram quando era algum pedido especial de patrocinador que eu não podia errar. Apresentei o Domingão sem TP e sem ponto eletrônico”, contou.

Show dos Famosos

Quando questionado sobre o momento em que sentiu que gabia conquistado o que queria, Mumuzinho relembrou sua passagem no “Show dos Famosos” em 2018. “O Show dos Famosos, lá foi a época que eu falei ‘eu venci’. Claudia Raia como jurada, Boninho, Miguel Falabella. Estavam grandes nomes ali, ali eu falei cara ‘Deus foi muito generoso comigo'”.  

Ele relembrou os “nãos” que recebeu na vida. “Eu fui na casa do tio do Dudu Nobre pedir pra ele ir no meu show.  Eu tomei muito não, mas muitos não que me fizeram chegar”, contou. O cantor ainda afirmou que chegou a se deslumbrar. “Fiz várias merd** eu comprava carro, trocava de carro. Única coisa que eu fiz legal foi que comprei apartamento pra minha mãe e pra mãe dos meus filhos”, contou Mumuzinho.

Tags Relacionadas: