Fechar
NOVO AMOR

Munik Nunes vive affair com ex-noivo de Emilly Araújo

Munik Nunes estaria vivendo romance com o empresário Paulo Simão, ex-noivo de Emilly Araújo

Jean TellesRepórter do EM OFF

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Munik Nunes está vivendo um romance com o ex-noivo de Emily Araújo, o empresário Paulo Simão. Ainda segundo informações do colunista de celebridades, ele seria o famigerado ‘Paulinho’ citado pela vencedora do BBB16, em recente entrevista ao podcast de Kelly Key, na semana passada. 

O mais novo casal de famosos comemorou, inclusive, o Halloween junto em uma festa na casa do rapaz no Guarujá, litoral de São Paulo, no último dia 31 de outubro. Os dois estavam com a mesma maquiagem de caveira mexicana para a celebração do Dia das Bruxas. Paulo Simão terminou o noivado com a ex-BBB Emilly Araújo no início do mês de agosto e estava solteiro, até o momento. 

Na ocasião, Emilly usou suas redes sociais para anunciar o término do relacionamento com Simão: “Meu noivado acabou! Desejo tudo de melhor e mais incrível na vida dele. Foram anos intensos, houve muito esforço pra fazer dar certo e muito amor entre nós dois! Mas toda despedida dói né?!? Por aqui, não está sendo diferente, é como uma montanha russa: dias sorrindo X dias chorando”, compartilhou a ex-sister no Instagram.

A vencedora do BBB17, afirmou ainda que o término com o empresário foi amigável: “Dói pensar que uma pessoa que eu acreditava passar a vida ao lado, em alguns anos, vai ser um estranho e talvez nem o veja mais… Dói desfazer todos os planos, os filhos, os cachorros, o casamento… Dói, mas é bom lembrar que todo fim não deixa de ser um novo começo, me vejo neste momento diante de um universo a minha espera e espero que esse universo me ame e me aceite como eu sou!”, disse.

Continua após a publicidade

Já Munik Nunes, estaria vivendo uma amizade colorida como empresário Daniel Cotrim que também não vingou. Munik disse em entrevista a Kelly Key que ela e Simão se conhecem há mais ou menos 20 dias: “O Paulo tá na minha vida, eu o conheci tem pouco tempo, recentemente”. Na mesma entrevista, Munik Nunes revelou que estava solteira, mas conhecendo alguém: “Caiu de paraquedas na minha vida, um amigo em comum nos apresentou. Por enquanto tá dando bem certo”, afirmou. 

Treta com Iris Stefanelli 

Treta entre ex-participantes do BBB! De acordo com informações exclusivas divulgadas pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a ex-BBB Íris Stefanelli que ficou conhecida do público após participar do Big Brother Brasil 7 e também da recente edição do reality “No Limite”, se envolveu em uma confusão com a também ex-BBB Munik Nunes, campeã do BBB16.  

A saia-justa aconteceu durante show da dupla Bruno e Marrone realizado no último dia 20 de outubro no Villa JK, em São Paulo. Íris Stefanelli foi expulsa do camarote de Munik e também do ator e vice-campeão da primeira edição do reality “A Casa”, da Record TV, Alex Galllete. Ambos declaram ao jornalista do Metrópoles que a loira estava alterada por conta da bebida e não se comportava bem: 

“Iris invadiu o meu camarote, mas a recebi tranquilamente. Só que ela ficou bêbada, derrubou cerveja em mim e em Munik várias vezes. Acabou ficando insuportável estar com ela”, declarou o ex-participante de “A Casa”, à publicação. “Ela me deu um banho de cerveja. Sem noção! Não me pediu nem desculpas e estava no meu camarote como se fosse a dona”, informou Munik Nunes. 

Os amigos revelaram ainda que foi preciso quatro seguranças para retirar Íris Stefanelli do local, pois ela se recusava a sair: “Ela se recusava a sair, com isso, foi preciso chamar quatro seguranças para retirá-la”, contaram. Após a divulgação da matéria do colunista do Metrópoles, Íris Stefanelli contou sua versão sobre o episódio. A ex-participante do No Limite negou que tenha sido expulsa do camarote contando ainda que não sabia quem eram Munik e Alex: 

“Não era nem camarote. Era no chão. Os seguranças só pediram para chegar um pouco mais para lá. Achei que os seguranças foram muito grosseiros comigo e com as minhas amigas. Eu estava curtindo o show na boa, estava tão maravilhoso. Nem sei quem são Munik e Alex”, afirmou a ex-apresentadora da RedeTV! ao jornalista de celebridades. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: