POLÊMICA!

Murilo Huff é acusado de abandonar filho com Marília Mendonça

Sertanejo se revoltou nas redes sociais e xingou seguidora que fez a acusação

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O cantor sertanejo Murilo Huff se revoltou nas redes sociais nessa quarta-feira (29), com um de seus seguidores. Tudo começou após o ex-namorado da eterna cantora Marília Mendonça, interagir com seus fãs pedindo para que os seguidores compartilhassem fotos de um colar enviado para alguns deles: “Quero ver foto de vocês usando, tirem aí e me mandem depois”, escreveu o músico animado. 

Nos comentários do post, uma seguidora criticou o músico, acusando de não cuidar de seu filho Léo, fruto de seu relacionamento com Marília Mendonça: “Vai cuidar do Léo moço nem participa da [vida] do menino. Deus me livre!”, detonou a fã. Sem papas na língua, Murilo Huff respondeu a crítica à altura: “Vai cuidar você da sua vida velha maluca”, se revoltou o músico. Nos comentários do post, internautas repercutiram: 

“Esse povo gosta de dar pitaco como se soubesse do íntimo da pessoa…. Nem liga pra esse tipo de comentário não!!! A vida dessa aí é bem parada pra se meter na dos outros!!!!”, apoiou uma fã de Murilo Huff. “A sua melhor versão é a do pai do Leo. Você é um paizão e nunca deixe ninguém tentar te fazer duvidar disso”, escreveu outro admirador do músico sertanejo. 

E a interação raivosa entre Murilo Huff e a sua seguidora chegou até mesmo no irmão de Marília Mendonça, o também cantor Gustavo. O ex-cunhado de Murilo Huff, fez questão de compartilhar em seu perfil no Twitter, um print que continha a resposta atravessada de Huff com a seguidora e deu risada da situação: “To passando mal”, escreveu o filho caçula de dona Ruth, em meio a risadas.