Fechar
MÚSICA NOVA?

Murilo Huff faz post ousado e fãs especulam alvo de indireta

Murilo Huff compartilhou mensagem enigmática em suas redes sociais e fãs especularam

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor sertanejo Murilo Huff usou suas redes sociais nessa terça-feira (12), para publicar uma mensagem enigmática para seus fãs. Em seu perfil no Twitter, o ex-namorado de Marília Mendonça falou sobre “querer” uma pessoa e deixou seus fãs em polvorosa confabulando sobre o objetivo da tal publicação: 

“É no escuro que eu vou deixar claro que te quero!”, escreveu de forma misteriosa o cantor sertanejo, acrescentando ainda um emoji de rosto com a língua de fora. Não demorou muito para que admiradores do músico ficassem ansiosos, conjecturando que a publicação seria uma pista sobre uma nova música do cantor: 

“Hmmmmmmm safadinhoooooo”, escreveu uma admiradora de Murilo Huff. “Lá vem música boa”, cogitou outra admiradora. “Eita que essa moda vai ser boa demais já estou ansiosa”, disse outro internauta. “A pergunta que não quer calar: quem vai participar dessa com você?”, quis saber outra apoiadora do trabalho musical de Murilo Huff. 

Recentemente, Murilo Huff precisou se pronunciar publicamente após ter veiculado rumores de um romance entre ele e a ex-BBB Emilly Araújo. Em nota enviada a revista Quem, a assessoria do cantor sertanejo negou qualquer envolvimento amoroso entre os dois, declarando que Huff só foi conhecer a ex-BBB em um show recente: 

Continua após a publicidade

“A informação está sendo divulgada sem fundamento. Portanto, negamos o boato. Não existe nenhuma relação entre os dois. Absolutamente nada, nem amizade tem. Eles se encontraram uma vez apenas na vida, no show de Boston que ele fez nos Estados Unidos”, informou o sertanejo Murilo Huff em nota. 

Emilly Araújo também se pronunciou em suas redes sociais sobre o boato de romance com Murilo Huff: “‘Tá faltando notícia no Brasil né… Por fonte: “Vozes da cabeça” de algumas pessoas começaram uma fofoca sobre mim agora tenho que receber hate por NADA!’”, começou dizendo Emilly Araújo, declarando que estava recebendo ataques de ódio por conta do boato. E prosseguiu desabafando: “Tô falando desde o dia que começaram essa fofoca que não existe absolutamente nada”, escreveu a famosa.  

Emilly Araújo ainda fez questão de responder a uma internauta que declarava que ela havia dado motivos para o boato: “’Mas foi você que deu munição com suas insinuações e agora vem com “sem fundamento’”. A ex-sister respondeu em tom irônico: “Dar munição: Escutar a música de um cantor que eu gosto todos os dias e vibrar com o show que eu iria!”.“Eu sempre acho que não vou me surpreender com a maldade nas pessoas, mas acho errado”, desabafou Emilly Araújo ao finalizar o assunto.