

Após quase três meses da morte de Marília Mendonça em um acidente aéreo, começou a partilha milionária dos bens da cantora. Segundo informações dadas por fontes do colunista do portal Metrópoles, Leo Dias, Murilo Huff, ex-namorado da cantora e pai de Leo, decidiu que abriria mão da tutela dos bens deixados pela artista.
Por causa da decisão do compositor, os bens de Marília ficarão sob a responsabilidade da mãe da cantora, Dona Ruth. O colunista ainda afirmou que o valor antes noticiado de R$ 500 milhões, que seria o patrimonio da artista, na verdade, não condiz com a realidade. A assessoria de imprensa e jurídica de Marília foram procuradas, mas não confirmaram as informações passadas por Leo Dias.
Marília Mendonça e Murilo Huff começaram a se relacionar em 2019 e na quele mesmo ano, a cantora ficou grávida do pequeno Leo Mendonça Huff que hoje está com dois anos, completados logo após o falecimento da mãe. Entre algumas indas e vindas, o ex-casal decidiu pela separação definitiva em setembro de 2021. No dia da morte da artista, ela já estava namorando outro homem, o cantor Matheuzinho.
Murilo Huff decidiu que a guarda do pequeno Leo ficaria dividida entre ele que é o pai, e entre a avó materna, Dona Ruth. Os dois cuidarão da criação da criança que acabou perdendo a mãe de forma trágica antes de completar dois anos. Recentemente, o menino, herdeiro natural da mãe, ganhou uma festa de aniversário para comemorar os dois aninhos junto com os familiares.
Morte de Marília Mendonça
No dia 5 de novembro, Marília Mendonça faria o seu segundo show em Caratinga. O voo estava previsto para aterrissar por volta das 15 horas, mas a cerca de quatro quilômetros do aeroporto, o avião bateu em fios de uma torre de energia elétrica e caiu em uma cachoeira da localidade, matando todos os cinco ocupantes, sendo três passageiros, o piloto e o copiloto da aeronave.
A Cemig (Companhia de Energia de Minas Gerais), confirmou que houve um impacto em uma fiação de torres de energia há aproximadamente 500m do local do acidente. A suspeita é de que a aeronave tenha batido no fio para-raios (que não é energizado), fazendo com que perdesse velocidade e caísse na cachoeira.
A torre de energia fica localizada em um morro, já que o local é cercado de vales e montanhas. Apesar de não estar sinalizada com bolas vermelhas, no entanto, autoridades afirmam que esse tipo de torre não tem a obrigatoriedade de conter as bolas características que auxiliam os pilotos de aeronaves na identificação desses grandes objetos, justamente para evitar um acidente.
A princípio, a assessoria de Marília havia enviado uma nota para a imprensa informando que todos os ocupantes da aeronave haviam sido resgatados com vida após o acidente. A nota foi dada ao vivo no Plantão da Globo, dando esperança para milhões de fãs e para os parentes das vítimas, mas depois a confirmação de que nenhum ocupante da aeronave tinha sobrevivido, ocupou as manchetes de todo o país.