Fechar
BRIGA DE INSTAGRAM

Musa do OnlyFans acusa Renata Banhara de assédio moral

Vanessa Freitas, sucesso no OnlyFans, divulgou mensagens enviadas por Renata Banhara na rede social e criticou a ex-peoa

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O clima fechou entre Vanessa Freitas, Musa do Ceará (Brasileirão) e OnlyFans e Renata Banhara, modelo e ex-mulher de Frank Aguiar. Conhecida como ex-executiva que agora comercializa conteúdos adultos, a influenciadora digital levou um susto ao ser supostamente atacada pela ex-peoa do reality A Fazenda 4 (Record).

O ocorrido foi tão grave, que o perfil verificado de Renata Banhara, apontou que o marido da modelo compactuasse que a companheira fizesse programas atuando acompanhante. “Amor, nada eu acredito mais. Marido tem algo e aceita ela fazer programa. Inclusive que ninguém quer! Ela está se achando artista. Um ou outro pega. Mas a verdade é uma reprodução mal feita de senhora sem noção”, escreveu o perfil da loira por mensagem no privado.

Vanessa Freitas rebateu de imediato as ofensas: “Oi, Renata! Não entendi. Você está me ofendendo por que? Eu não te conheço, você não me conhece a minha família. O que houve pra você agredir gratuitamente uma mulher?”. Após a repercussão negativa, Renata Banhara se manifestou por meio dos Stories e alegou que foi hackeada: “Atenção! Meu Instagram foi invadido. De modo criminoso estão se passando por mim, com mensagens absurdas para outras mulheres”.

“Reforço que quem recebeu me avise, estou muito horrorizada. De imediato estou entregando para a Delegacia de Crimes Cibernéticos averiguar. Importante! Não sou eu. Caso de Polícia!”, finalizou Renata Banhara bem abalada com a história envolvendo seu nome. Sensação do OnlyFans, Vanessa Freitas não se conteve e alfinetou a ex-reality: “A pessoa invadiu a conta dela só pra responder aos meus Stories. Cada uma, meu Deus! Mensagem publicada após receber minhas mensagens. Onde estão as outras mulheres que foram ofendidas? Você errou! Agiu por impulso”.

Continua após a publicidade

Segundo Vanessa, Renata Banhara se arrependeu e criou a história para voltar atrás, após cometer o erro: “Depois de receber minhas mensagens, se arrependeu porque cometeu assédio moral gravíssimo e postou esse negócio de conta invadida. Todo ser humano merece respeito! Somos livres! Não temos que dar satisfação a ninguém”. Em outra publicação aponta uma possível controvérsia por parte da ex-mulher de Frank Aguiar: “Postagem normalmente hoje de manhã. Como que não tinha mais domínio da conta?”.

“Viva a sua vida! Eu só quero fazer o meu trabalho em paz! Ninguém tem nada a ver com a minha vida. Muitas mulheres que vendem conteúdo sofrem assédio gravíssimo, algumas chegam a tirar a própria vida. Eu não quero nada de ninguém porque o universo devolve tudo o que fazemos nessa vida! A lei do retorno é o seu juiz”, escreveu a Musa do OnlyFans.

Bastante magoada com Renata Banhara, Vanessa Freitas desabafou sobre o perdão: “Estou acostumada a perdoar as pessoas que agem por impulso. Não se preocupe! Fui executiva por vinte anos e o meu marido por mais de trinta anos. Temos maturidade e sabedoria! Acreditamos que essa vida vai dar em nada, portanto, muitas coisas não valem a nossa saúde”.

Irritada e tentando alertar os internautas, Renata Banhara apareceu e declarou que as providências já estão sendo tomadas: “Meus amores, invadiram meu inbox e mandaram mensagem para várias mulheres. Ofendendo essas mulheres, coisas que eu jamais faria até pelo trabalho que eu tenho e por ser quem eu sou. Estou avisando pra várias mulheres aqui, quem recebeu mensagem no inbox com ofensas, com palavras como se fosse eu, não fui eu. Inclusive eu trabalho pelas mulheres, eu luto pelas mulheres e eu estou horrorizada. Isso não é verdade!”.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff