Fechar
ESTABELECIDO EM CONTRATO!

Na geladeira, Mara Maravilha tem salário cortado pela metade no SBT

Fora do ar há mais de um ano, Mara Maravilha teve seu salário reduzido pela metade no SBT

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora e apresentadora Mara Maravilha que está na geladeira do SBT há mais de um ano, desde que foi substituída pelas apresentadoras Ana Paula Renaut e Flor Fernandez no comando dos programas Fofocalizando e Triturando viu seu salário cair pela metade na emissora de Silvio Santos e segue aguardando projetos do canal. 

De acordo com informações do jornalista Cadu Safner, do site Observatório da TV, no contrato firmado entre a artista e o canal de TV de Silvio Santos, ficou estabelecido que durante o período em que a apresentadora estivesse fora do ar, os seus rendimentos seriam reduzidos pela metade. 

Ainda de acordo com a publicação, Mara Maravilha recebia o piso de R$ 20 mil mensais sem contar com as ações publicitárias que ela fazia quando era apresentadora das atrações de entretenimento da casa. Agora, devido a contrato firmado, Maravilha tem recebido metade desse valor como estabelecido em acordo. 

A cantora e apresentadora Mara Maravilha revelou recentemente que negou convite de participar do reality de casais da Record, o Power Couple Brasil, por gratidão ao SBT. Em entrevista ao canal Brazilian Times Newspaper, a artista revelou não sentir vontade de sair da emissora de Silvio Santos: 

Continua após a publicidade

“Dessa vez eu não saio do SBT. Só saio se eles me botarem pra fora. Eu não vou pedir pra sair porque da outra vez eu sai. Fui eu quem pediu pra sair. E eu não sou uma pessoa que prioriza o dinheiro. O dinheiro é um ótimo empregado, mas e um péssimo patrão”, disse a ex-apresentadora mirim.

“Então, a gente trabalha, a gente tem que ganhar dinheiro, mas não deixar o dinheiro dominar a gente. A gente é que tem que dominar o dinheiro. Eu vou ficar no SBT esperando porque eu orei muito para estar lá a lado da família Abravanel. E eu sei que tem um tempo pra tudo”, contou a apresentadora. 

Mara Maravilha, que é casada com Gabriel Torres, revelou o motivo de ter recusado o convite de participar do reality de casais apresentado por Adriane Galisteu:“Sim, a gente recebeu o convite, mas não [fui] por vários motivos. Pelo lado profissional – estou muito estabilizada lá no SBT. O projeto certo vai acontecer na hora certo, além do que, seria inviável: a ausência de nós dois do nosso bebê, que está com 3 anos”, disse ela. 

“Mas nós tivemos sim o convite para estar lá. Eu tenho meu lado calma, mas eu também tenho meu lado explosiva. Eu não tenho lado de fazer a maldade, de descontar, de revidar, de maquinar, mas se pisar no meu pé eu grito. Porreta!”, disse a apresentadora em entrevista ao podcast.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: