Fechar
POLÊMICA!

Nadja Pessoa é chamada de homofóbica durante briga feia no ‘Ilha Record’

A ex-mulher do cantor D’Black teria reagido com nojo à um beijo lésbico entre duas participantes

Jean TellesRepórter do EM OFF

O reality show Ilha Record nem estreou ainda e já está rendendo polêmica aqui fora. Isso porque começaram a surgir informações de que a participante Nadja Pessoa causou com muitas tretas dentro do novo reality show da Record TV.

A influenciadora digital brigou com quase todos os participantes da edição do novo reality da emissora de Edir Macedo e ainda foi acusada de homofobia. Segundo informações obtidas pelo jornalista Gabriel Perline, do site Notícias da TV, a ex-mulher do cantor D’Black teria reagido com nojo à um beijo lésbico entre duas participantes.

Duas mulheres teriam se beijado depois de um momento descontração no jogo. O beijo não teria sido apenas um selinho, teria rolado língua e carícias entre as confinadas. Nadja Pessoa teria reagido com nojo ao beijo lésbico e ainda teria reclamado verbalmente de ter tido assistido a cena.

Como já noticiado pelo EM OFF, Lucas Selfie, que também participa do programa e é bissexual assumido não teria gostado da reação da influenciadora e chamou Nadja Pessoa de homofóbica. Foi o suficiente para um barraco daqueles acontecer.

O Ilha Record, sob o comando de Sabrina Sato, estreia no próximo dia 26 de julho no lugar do Power Brasil 5 com uma proposta diferente. O reality inédito que confina famosos e os dividem em equipes, já encerrou as gravações no Rio de Janeiro. O formato foi gravado em uma ilha paradisíaca e as celebridades participam de provas em busca de tesouros.

Os spoilers já foram dados por Sabrina Sato, os artistas vão participar de duas equipes diferentes: Esmeralda e Rubi. Diferente do No Limite, não existe eliminação no Ilha Record e os confinados que que são chamados de exilados, podem retornar ao jogo a qualquer momento.

Os participantes selecionados pela Record são chamados de exploradores O primeiro lugar pela dinâmica do reality leva para casa o valor de R$ 500 mil O segundo lugar quem decide é o público, os telespectadores vão poder premiar o seu favorito com R$ 250 mil.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo