ERROU

Nadja Pessoa tenta “imitar” Nicole Bahls e paga mico

Nicole Bahls, conhecida pelo lado espontâneo, está ganhando uma concorrente expert em reality nas redes sociais

Adriel Marques
Repórter do EM OFF

Nicole Bahls, apresentadora e ex-integrante do Pânico (Band), é conhecida pelo lado divertido e até mesmo ingênuo em algumas situações. Viralizando nas redes sociais, a ex-esposa de Marcelo Bimbi já participou de realitys na tela da Record e se tornou a queridinha dos confinamentos. Com duas passagens por A Fazenda e garantindo o título de campeã no Power Couple Brasil, conquistou o público pela sua autenticidade e postura descontraída.

Outra ex-reality, conhecida pelos barracos e por tentar aparecer nos holofotes, está supostamente tentando seguir a mesma linha cômica de Nicole Bahls na web. Se trata de Nadja Pessoa, expulsa de A Fazenda 10, sob o comando de Marcos Mion por agressão. A ex-Ilha Record apareceu nos Stories do Instagram nesta segunda-feira (25), interagindo com os seguidores e falando palavras erradas.

“Gente, tem uma roda-gigante bem ali. Não é roda gigante, não. Como é que chama isso? Ai meu Deus! Ai não, a roda-gigante é ali, onde tem o povo gritando”, disparou Nadja Pessoa filmando uma montanha-russa. Depois de falar do brinquedo, gravando o parque de diversões, a ex-mulher de Vinicius D’Black desabafou com os internautas.

“Gente, estou aqui esperando o carro porque vou passar na farmácia de manipulação. Vou pegar meus manipulados e estou com muito medo que o motorista cancele, por conta do trânsito”, completou Nadja. Para finalizar a sequência de vídeos, fez questão de relembrar o nome do brinquedo e pronunciar errado: “Lembrei gente. É montanha-Rússia. Deu vontade ir nesse trem! Eu quero andar de montanha-Rússia”