Fechar
Vai entrar no BBB?

Naiara Azevedo já fez música debochando da deficiência de Lula

Naiara Azevedo já gravou vídeo em que cantava música debochando do ex-presidente Lula e a deficiência dele

Aline TorresRepórter do EM OFF

Com a suposta participação de Naiara Azevedo na próxima edição do “Big Brother Brasil 22”, as polêmicas envolvendo a cantora já estão começando a aparecer entre os internautas e fãs do programa. Dessa vez, usuários das redes sociais desenterraram um vídeo em que a artista canta uma música, debochando do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Na canção, há um trecho em que ela e uma amiga falam sobre a deficiência do político, que é não ter o dedo mindinho de uma das mãos. No vídeo, a antora está usando uma blusa listrada assim como a amiga e começa o vídeo afirmando: “Esse aqui é o uniforme que a gente quer sugerir pra Dilma, pro Lula, pra toda a corja do PT”, disse segurando uma placa escrito PT e uma barra de cancelamento na frente.

“É uma brincadeira séria e eu espero que vocês se divirtam”, continuou antes de finalmente começar a cantar a canção com a amiga: “Bateram na minha casa as 6 horas da manhã, Marisa abriu a porta só de sutiã. Era o japonês da Polícia Federal, ele olhou pra minha cara e falou ‘Você se deu mal'”, começaram as duas cantoras.

“Revistaram minha sala, o banheiro e o quartinho, procuraram tanto que acharam meu mindinho. Dilma decidiu abrir a boca e a coisa não tá boa. Companheira companheiro, fui DP fui DP, se a gente abrir a boca o PT vai se fud*r”, diz outro trecho da canção. Em outra parte da música as duas cantoras fazem referência ao polêmico triplex do Guarujá e ao sítio de Atibaia, em São Paulo:

Continua após a publicidade

“Sérgio Moro, deixa isso pra lá, a gente negocia esse ap no Guarujá. Ô Sérgio Moro me diz o que é que tem, esse sitio em Atibaia nunca fez mal pra ninguém”, diz ainda a música, citando o ex-juiz federal Sérgio Moro, que estava responsável pelo caso de Lula na Justiça de Curitiba e quem autorizou a prisão do ex-presidente.

Polêmica

Uma confusão entre Leo Dias e Nayara Azevedo aconteceu no dia 27 de agosto. Após o colunista expor em matéria o fim do relacionamento de nove anos da cantora com Rafael Cabral, a famosa fez alguns vídeos sobre Leo Dias e disse que não era verdade. Logicamente que um dos maiores fofoqueiros do Brasil não iria ficar feliz com alguém desmentindo uma notícia sua.

Logo em seguida, Leo postou stories pedindo que a cantora apagasse as publicações: “Naiara Azevedo me atacando após publicarmos o fim de seu casamento. Sugiro que você repense sua publicação. Um conselho: apague-os”, disse o colunista extremamente incomodado com os vídeos postados pela cantora.

Nos vídeos em que Naiara publicou, ela ataca o jornalista sobre a notícia dada sobre o fim do relacionamento dela: “Eu queria ter falado sobre isso pra você pessoalmente Leo, mas como você gosta de expor as pessoas através de suas redes, eu vou fazer a mesma coisa e falar através das minhas”, começou a cantora.

“Eu sempre senti muita pena de você, porque deve ser muito difícil ser uma pessoa odiada por todos e rodeada por outras que pode ter certeza, que a grande maioria só está ao ser lado por medo de você falar mal delas , que não é o meu caso, que eu não tenho medo de você”, relatou ainda Naira Azevedo.

“E no dia que eu tive a oportunidade de estar com você pessoalmente, eu senti o quanto a sua carga é pesada. O quanto você carrega tristeza no seu olhar. Não tenho raiva de você. Na verdade, não consigo sentir nada por você, além de pena”, disse a artista que em seguida desejou que Deus iluminasse o caminho do colunista.

Após a publicação de Leo Dias, Naiara deletou os vídeos e fez uma nova publicação, dessa vez no feed do Instagram, confirmando o fim do casamento com o empresário Rafael Cabral: “Não existem palavras para expressar o sentimento de ver uma relação chegar ao fim. Mas, existe um momento onde precisamos olhar para nós mesmos e ressignificar algumas coisas. Foram 9 anos de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito! E é em nome desse respeito um pelo outro, que decidimos, por hora, por um fim em nossa relação“, disse no primeiro trecho do texto.

“Não por que acabou o amor, mas sim porque entendemos que nossos sentimentos se transformaram em amizade! Em algum momento, nos desencontramos na vida a 2, e não é porque um casamento chega ao fim, que ele não deu certo. Para mim deu certo sim, enquanto durou. Não tenho arrependimentos!!! Só gratidão por tudo que vivi ao seu lado @rafael_cabral”.

“Te desejo toda felicidade do mundo !!!!!! Obrigada por todos os momentos que tivemos juntos, e pela sua família que me acolheu desde o início! Você me deu uma enteada linda que eu irei amar para sempre!”, finalizou Naiara, pondo fim à dúvida se o casamento havia realmente terminado ou se havia sido uma inverdade noticiada por Leo Dias.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff