POLÊMICA!

Naiara Azevedo revela que se isenta de assuntos polêmicos e é criticada

Cantora sertaneja explicou motivo de não emitir opinião sobre pautas polêmicas e foi detonada

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A cantora Naiara Azevedo usou suas redes sociais nessa terça-feira (12), para declarar que prefere não emitir opinião sobre pautas polêmicas, por querer sempre transmitir para seus seguidores, assuntos positivos. A ex-participante do BBB22 falava a respeito dos recentes crimes que chocaram o país no último final de semana, quando mencionou o assunto: 

“Não sei nem o que comentar aqui, tanta atrocidade e notícia ruim e sem noção, que não dá nem vontade de abrir a internet e assistir TV, onde a humanidade vai parar, estupro de mulher grávida, assassinato por causa de política, incêndio e por aí vai. Estamos nos fins dos tempos”, começou dizendo Naiara Azevedo em seu perfil no Twitter. Logo em seguida, a cantora sertaneja falou sobre o porque evita comentar pautas sensíveis: 

“Eu não gosto de me manifestar aqui, não sou de apontar nem dar pitaco na vida dos outros, nem assuntos polêmicos. Não gosto de fofoca nem de revidar hater, e não é porque eu não sou engajada ou porque eu não me importe, mas sim porque gosto de aparecer aqui sempre com papo positivo, passar alegria”, escreveu ela.

Nos comentários de seu post em tom de desabafo, alguns seguidores de Naiara Azevedo lhe criticaram, alertando a importância de se posicionar sobre temas sociais e políticos, como forma de conscientização: 

“Só acho que você deva repensar isso, porque você é uma pessoa com um grande alcance, uma artista que chega em muitas pessoas, pode sim e deve usar disso para que outras pessoas se engajem também”, destacou um seguidor de Naiara Azevedo. “Tem coisas que as vezes precisam ser faladas Nai, expressar a nossa voz. No seu tempo, sei que pode não ser fácil pra você depois de tanta coisa que passou. Mas pensa sobre isso, as vezes é muito importante se expressar”, declarou outro.