Fechar
FALOU TUDO!

Naiara Azevedo se defende após críticas por estar ‘feliz’ em tributo à Marília Mendonça

Naiara Azevedo se pronunciou após ter recebido críticas por supostamente estar “feliz” em tributo à Marília Mendonça

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Naiara Azevedo usou suas redes sociais nessa segunda-feira (8), para se defender, após ter sido alvo de críticas de alguns internautas que reprovaram seu comportamento no tributo à Marília Mendonça promovido pelo programa “Domingão com Huck”, da Rede Globo nesse domingo (7). Por meio de stories publicados em seu perfil no Instagram a sertaneja declarou que devido a tantas dificuldades que atravessou na vida, optou por ser forte: 

“Vi algumas publicações onde algumas pessoas criticavam a minha postura ontem na homenagem à Marília, por que estava sorrindo, que aparentemente eu estava feliz. Deixa eu falar uma coisa para vocês: Eu já tomei muita porr*da da vida, na minha vida, nada foi de graça! E eu só sou o que sou, e estou onde eu estou, porque eu optei a seguir a diante, porque eu optei ser forte”, começou dizendo a artista. 

Naiara Azevedo seguiu se pronunciamento contando que sempre procura superar e seguir a diante e pontuou que na vida sempre irão acontecer adversidades para te entristecer e te fazer parar e é nesse momento que cada um decide como lidar com suas dores: “Eu decido por aprender com tudo e seguir adiante”, considerou. 

“A dor de perder alguém é irreparável é imensurável, mas você acha que quem foi, vai querer que as pessoas ficassem sofrendo eternamente? O luto é necessário sim, e cada um vive ele de forma diferente, mas o que eu acredito que as pessoas que se foram desejam para nós que ficamos, é que nós sigamos adiante lembremos delas com carinho e sejamos fortes”. 

Continua após a publicidade

A amiga de Marília Mendonça se desculpou ainda com aqueles telespectadores que porventura ficaram chateados com sua forma de lidar com o luto no palco do Caldeirão do Huck: “Peço perdão se a minha forma de me expressar, de agir, desagrada alguns de vocês, mas essa é quem eu sou. Eu não tenho como agradar todo mundo. Nem Jesus agradou a todos, alguns vão discordar, outros vão concordar. Alguns vão me crucificar, outros vão me aplaudir, não é isso que vai me abater”, declarou Naiara Azevedo.

Entenda a polêmica: 

O apresentador Luciano Huck reuniu diversos cantores no palco de seu programa dominical nesse domingo (7), para interpretar canções de sucesso da eterna Marília Mendonça. Alguns telespectadores, no entanto, reprovaram o comportamento de Naiara Azevedo por estar demonstrando uma suposta “alegria” no palco do programa dominical. O nome da artista se tornou rapidamente um dos assuntos mais falados do Twitter nesse domingo.  

A Naiara Azevedo tá completamente fora de tom. Que coisa horrorosa”, escreveu um internauta. “To achando a Naiara Azevedo tão excedida”, considerou outro telespectador da Globo pelo Twitter. “Parece que a Naiara Azevedo ta numa festa e não homenageando uma pessoa que acabou de morrer plmds que p*rra é essa”, se revoltou outro internauta.  

Tentei, mas tá impossível ver esse tributo em homenagem à Marília Mendonça no Domingao. Muita m*rda sendo dita pelo Huck, alguns convidados sofrendo no palco e outros apenas preocupados em aparecer bem (Naiara Azevedo que o diga). Tá estranho constrangido estou”, disse outro internauta em seu perfil no Twitter. Pela mesma rede social, alguns fãs de Naiara Azevedo também saíram em sua defesa:  

“Por favor, não critiquem a Naiara Azevedo pela “animação” no Domingão com Huck. Só ela sabe o que tá sentindo, e assim como a Maiara, pode ser um anestésico que ela mesma criou pra lembrar da Marília com alegria, por tudo de bom que ela nos proporcionou. Só parem”, defendeu um telespectador de Luciano Huck.  

“A Naiara Azevedo segurou uma barra e tanto ontem do lado do caixão o tempo todo. Ela tá certíssima de agir nessa homenagem como a Marilia era, ela ta o tempo todo aplaudindo, pedindo pra ficarem de pé, ela canta intensamente TODAS as músicas sem ler nada. deixem ela em paz!”. Escreveu outro. “Olá fiscais de luto criticando a Naiara Azevedo, mas eu só estou vendo uma pessoa homenageando a obra da Marília. Ontem os mesmos fiscais estavam falando mal da Maiara por estar supostamente “sem emoção” e hoje reclamam da “alegria” da Naiara. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff