Fechar
Entenda

Naiara Azevedo se mostra ingrata até na final do ‘BBB22’

A cantora é uma das atrações confirmadas para cantar na final de hoje no BBB22

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Naiara Azevedo esteve em um bate-papo especial no Rede BBB com Rafa Kalimann e Rhudson Victor, antes da grande final que vai acontecer nesta noite de terça-feira (26). A cantora será uma das atrações musicais e falou um pouco da sua trajetória. No entanto, ao ser questionada se sentia falta de algo na casa, ela foi sincera e surpreendeu os apresentadores na resposta. 

“Tem alguma coisa na casa que você está sentindo falta?”, perguntou Rhudson, mas Naira foi direta na resposta: “Não”. Os apresentadores deram risada e a ex-sister justificou. “Na hora que eu entrei [no programa], é muito estranho o quanto a gente potencializa os sentimentos e as situações. Quando eu entre eu falei… Quando eu estava aqui dentro parece que era tão maior”, observou a sertaneja.

A ex-sister ainda refletiu que os problemas que passou dentro do reality não eram tão grandes quando ela viu de fora. “Realmente a gente potencializa”, avaliou. Mas para a ex-BBB o pré-confinamento no hotel foi pior do que a pressão no programa. “Acho que a pior parte realmente é o isolamento, os dias que antecedem a entrada”, disse Naiara.

Na sequência, Rafa Kalimann elogiou o vestido laranja e com muito brilho que Naiara escolheu para cantar no programa, e ela brincou: “Estou na final, sim!”. “Quem falou que eu não ia usar o look da final na final?”, continuou ela. “Esse que você tinha levado para a final?”, quis saber a apresentadora, e a cantora desmentiu, dizendo que não era essa roupa que pretendia usar. “Eu até jogo a mentira, mas não consigo sustentar”, divertiu-se a artista.

Continua após a publicidade

Ao falar sobre os finalistas, Douglas Silva, Arthur Aguiar e Paulo André, a cantora revelou para quem vai sua torcida. Para a ex-BBB não foi possível escolher apenas uma pessoa e disse que qualquer um dos homens que vencer ela estará feliz pois se deu bem com os três dentro do programa no tempo que ficou na casa.

Recentemente, quando esteve no programa Altas Horas com Serginho Groisman, Naiara Azevedo confessou que se questionou o motivo de ter entrado do BBB22. “Eu sou muito grata pela experiência. Foi só positivo em todos os sentidos, tanto na minha carreira, quanto na vida pessoal”, declarou ela. O apresentador destacou que no BBB21 foi difícil e ela foi corajosa em ter participado.

A gente tem que confiar no taco da gente, né? Que a gente mais ou menos se conhece, então quando me veio o convite eu pensei: ‘Por que não? Por que não me dar essa oportunidade?’”, comentou ela. “Também dar a oportunidade da galera me conhecer mais a fundo, né? Porque me conhecem em cima do palco e a gente só mostra nas redes sociais o que a gente quer mostrar”, explicou.

Tags Relacionadas: