Fechar
'Comadres'

Naiara Azevedo se redime após alfinetar participantes: ‘Pra vida’

A cantora deseja continuar a relação de amizade que se iniciou dentro do confinamento com as “comadres”

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Nesta segunda-feira (18), Naiara Azevedo mostrou que faz parte de um grupo com as “comadres” depois que todas foram eliminadas do BBB22. A primeira a deixar o programa entre as quatro, exibiu nos Stories que deseja continuar a relação de amizade que se iniciou dentro do confinamento com Linn da Quebrada, Natália e Jessi.

No print do seu Whatsapp, Naiara provou que continua a ter contato com Vyni, Jessi, Natália e Lina. Além disso, a cantora chamou atenção por ter um grupo só com as meninas. “Pra vida…”, escreveu a sertaneja. Quando saiu do programa, a ex-BBB arrumou confusão com alguns dos participantes e deu várias alfinetadas quando aconteceu um reencontro dos eliminados há algumas semanas no programa ao vivo.

Naiara enaltece amizade com Linn

Quando ainda estava no reality, Naiara criou uma aproximação maior com Linn da Quebrada, e ao deixar a casa, rasgou elogios à artista. “A gente estava tão envolvida uma com a outra. A Linn é o tipo de pessoa que te engole com o olhar. Ela te envolve com a energia dela. A forma como ela mexe as mãos, como ela te olha, é como se fosse uma serpente te hipnotizando”, começou.

Ela te hipnotiza com a energia dela…Ela é maravilhosa e inteligentíssima. Ela expressa as dores dela com tanta classe, tanto sentimento! Eu fico eufórica falando, porque ela é uma explosão de sentimentos”, elogiou a cantora no podcast BBB.

Continua após a publicidade

Jessi fala sobre amizade com as comadres

Jessi, que foi a última a deixar o BBB22, sendo eliminada neste domingo (17), falou sobre a importância que as comadres tiveram em sua trajetória dentro do reality. “Depois que a Lina sai, já fico totalmente desestabilizada e, em seguida, a Nat sai. O sentimento que eu tinha de solidão nos dois dias depois da saída da Nat foi terrível”, desabafou.

Eu ficava tentando ficar bem, mas, ao mesmo tempo, ficava desesperada. Falava: ‘Estou sozinha’, e os meninos [respondiam]: ‘Não, você não está sozinha’. Estou sozinha porque é diferente“, disse durante o Bate-Papo BBB. Ainda na entrevista, Rafa Kalimann mostrou um VT com os momentos de brigas entre as sisters.

“Acho que foram mais momentos de tensão. Vamos falar a verdade?”, confessou a professora. “Brigamos muito mesmo, nossa… Desde o início do programa, na verdade, eu falo isso. Antes de me tornar amiga da Nat, falo isso: ‘Acho que a gente vai se dar, vai construir uma amizade, mas a gente vai brigar muito'”, contou.

Naiara Azevedo mostra grupo com as comadres (Reprodução/ Stories do Instagram)

Tags Relacionadas: