Fechar
Desabafou!

Najila Trindade recusa convite para participar de “Miss Bumbum”

Modelo diz que prefere cuidar da sua saúde mental

Aline TorresRepórter do EM OFF

Najila Trindade recebeu convite para participar do concurso “Miss Bumbum” do próprio criador da dinâmica, Cacau Oliver, mas recusou. O concurso que conta com Andressa Urach como sócia, elegerá o bumbum mais bonito do Brasil.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira do Jornal O Dia, Najila recusou o convite alegando querer cuidar de sua saúde mental:  

“Fiquei pensando bastante a respeito (do concurso) e alguns gatilhos foram acionados. Agradeço o convite, mas preciso cuidar da minha saúde mental no momento e meu nome circulando não me traria sossego diante do que venho enfrentando”, desabafou a modelo.

Para quem não lembra, Najila acusou o jogador Neymar de estupro há quase dois anos. O craque nem chegou a ser indiciado pelas acusações. Najila chegou a ser acusada por crime de fraude processual, mas também foi absolvida junto com o ex e pai de seu filho, Estivens Alves.

O Ministério Público havia denunciado a modelo por atrapalhar as investigações do caso de estupro contra ela, dificultando o trabalho da polícia ao acesso de provas e por suspeita de forjar um arrombamento do apartamento em que morava na Zona Sul de São Paulo.