

Najila Trindade recebeu convite para participar do concurso “Miss Bumbum” do próprio criador da dinâmica, Cacau Oliver, mas recusou. O concurso que conta com Andressa Urach como sócia, elegerá o bumbum mais bonito do Brasil.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira do Jornal O Dia, Najila recusou o convite alegando querer cuidar de sua saúde mental:
“Fiquei pensando bastante a respeito (do concurso) e alguns gatilhos foram acionados. Agradeço o convite, mas preciso cuidar da minha saúde mental no momento e meu nome circulando não me traria sossego diante do que venho enfrentando”, desabafou a modelo.
Para quem não lembra, Najila acusou o jogador Neymar de estupro há quase dois anos. O craque nem chegou a ser indiciado pelas acusações. Najila chegou a ser acusada por crime de fraude processual, mas também foi absolvida junto com o ex e pai de seu filho, Estivens Alves.
O Ministério Público havia denunciado a modelo por atrapalhar as investigações do caso de estupro contra ela, dificultando o trabalho da polícia ao acesso de provas e por suspeita de forjar um arrombamento do apartamento em que morava na Zona Sul de São Paulo.