Fechar
O GIGANTE ACORDOU

Nakagima mostra “prancha pesada” e tamanho assusta

Nakagima mostrou o peso da prancha em sua rede social. O ex-MTV e surfista está na ativa até quando acorda

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Flávio Nakagima, conhecido como Naka, continua levando o público ao delírio. O asiático e surfista profissional desabafou recentemente sobre a relação de amizade com Gabriel Medina. Após aparecer na mídia falando sobre o afastamento do atleta, é a vez de retornar aos holofotes com o tamanho da sua prancha. Já conhecida pelos internautas e telespectadores que acompanham a MTV Brasil.

Sempre assanhado, Nakagima desta vez mostrou algo íntimo, os seguidores do Close Friends conferiram o dote do ex-participante de reality de pegação. Naka já esteve presente em duas temporadas Do Férias Com o Ex: Celebs, produzido e transmitido pela MTV em território nacional. O surfista ficou conhecido na atração pelo tamanho da parte íntimo e a vontade insaciável de fazer amor.

Por meio dos Stories e acordando bem animado, apareceu mostrando a barriga e a cueca com a prancha armada: “Acordei furando a parede”. Colocando o instrumento de lado e chamando ainda mais atenção, Nakagima disparou: “Bom dia! Não posso tomar essas coisas”. O que será que o surfista tomou? Essa é a pergunta de milhões.

A homenagem de Nakagima para Gabriel Medina, recebeu elogios: “Aprendi muito com você e acredito que tenha aprendido comigo, sempre fui seu fã pelo seu trabalho e pela sua pessoa, respeitei seu momento e sempre torci para te ver feliz, aprendemos todos os dias em nossas vidas, e sabia que você precisava passar pôr isso, para aprender, sair mais forte e maduro. Esses dias sonhei com você dizendo que seria pai e me escolheu para ser padrinho do seu filho, estranho, mas todo sonho para mim tem um sentido”.

Continua após a publicidade

Flávio Nakagima costuma ser bastante criticado na web. O famoso sempre rebate o público com respostas ácidas. “Não entendo o que esse pessoal vê no Naka. Homem horroroso! Credo!”, escreveu uma internauta. O atleta alfinetou: “Você é linda, bebê. Sou feio e legal. E você que é feia e chata? Nem nascendo de novo”.

Outro perfil quis causar escrevendo: “Uma mulherada gata com uns carinhas feios e chatos nesse De Férias Com o Ex, hein”. Retrucando e furioso, Nakagima disparou: “Imagina se eu fosse bonito? E o feio continua dando aula, vai aprendendo. Quem sabe na próxima você nasce mais bonita”. Mais comentários negativos surgiram: “Por qual motivo o Naka foi pro DFCEX, se ele só fica com cara de bunda?”. Novamente respondeu indignado: “E o c* fica me assistindo”.

Quando participou do reality de pegação, Nakagima falou sobre o relacionamento com a funkeira Rebecca: “Não sou de expor ou responder algo pela internet, mas como estou recebendo várias mensagens e matérias em sites de fofoca, resolvi falar. A intensidade está só aumentando, caso normal quando duas pessoas se gostam, ela é um pessoa maravilhosa em todos os sentidos e com certeza se eu não tivesse um objetivo de carreira já estaríamos namorando”.

“Porém, já namorei à distância e sei como é difícil, não quero magoar e nem ser magoado. Temos vidas muito corridas por causa dos nossos trabalhos, e esse é o fator principal da gente não estar junto, eu amo essa menina e só desejo coisas boas na vida dela. Estarei sempre do seu lado, conte comigo sempre. Te amo!”, finalizou Naka.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)