Fechar
ENTREVISTA

Naldo Benny: ‘Me arrependo de não ter fumado maconha com Chris Brown’

Naldo também revelou tem o sonho de gravar uma música com o rapper internacional e que fez uma tatuagem na mão idêntica à de Brown

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O cantor Naldo Benny revelou um arrependimento da sua vida em entrevista ao youtuber Bruno de Simone, do canal Na Real: nunca ter fumado maconha com o rapper Chris Brown em uma de suas viagens a Miami. No bate-papo, o funkeiro também falou sobre sua carreira e sua vida amorosa.

Me arrependo de não ter fumado maconha com o Chris Brown em Miami“, disse o cantor durante a entrevista. Naldo também revelou tem o sonho de gravar uma música com o rapper internacional e que fez uma tatuagem na mão, idêntica à de Brown, em homenagem ao ídolo.

Ele comentou ainda que hoje mantém uma relação de amizade com o rapper. “A relação com o Chris Brown foi a materialização de um sonho. Todas as vezes que eu tive com ele foram muito fortes pra mim. É legal saber que ele me segue, a mãe dele me segue no Instagram“.

Durante a entrevista, Naldo falou sobre sua vida pessoal e sua relação com a esposa, Ellen Cardoso, a Moranguinho. O artista revelou que sentia muito ciúme e precisou fazer terapia para lutar contra o sentimento. “Precisei salvar meu casamento e me salvar“, disse o cantor.

Ele falou de alguns momentos marcantes da sua carreira, como as parcerias musicais com Erasmo Carlos, Simone e Simaria e Israel Novaes. Relembrou também momentos tensos de seus shows: “Teve um show aqui no Rio que um cara jogou uma pedra de gelo e ela estourou no óculos escuros que eu usava“, disse. “Em outro, uma mulher ficou completamente nua no meio do show“.

Naldo Benny durante entrevista a Bruno de Simone (Reprodução/YouTube)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo