Fechar

EXCLUSIVO Namorado de Karol Conká faz nova harmonização facial

Polidoro Jr. fez sua segunda harmonização facial. O namorado de Karol Conká comemorou o procedimento estético

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Polidoro Jr. resolveu investir novamente em procedimento estético. O jogador de futebol e namorado de Karol Conká, ex-sister do Big Brother Brasil 21 (Globo), optou por fazer uma segunda harmonização facial. O galã fez a aplicação do ácido hialurônico, tratamento das celebridades, na última sexta-feira (3).

Gabriela Barreto, doutora responsável, foi a responsável pela harmonização facial de Polidoro Jr. Em conversa exclusiva com o EM OFF, o atleta falou sobre a transformação: “Já é o segundo ano que faço este trabalho com a Dra. Gabriela, na qual tenho enorme confiança. Depois que fiz a primeira vez nunca mais parei! Sempre tive os traços marcantes, sempre gostei de me cuidar e mais uma vez gostei muito do resultado, De fato foi sutil, mas ainda assim perceptível”.

O namorado de Karol Conká ainda falou que sente medo de agulha e recebeu o apoio da rapper: “Todos os anos faço um pequeno retoque, já que com o passar do tempo, normalmente um ano o produto se esvai e a gente acaba perdendo volume. Então de acordo com a necessidade, a gente acaba fazendo os retornos. Dessa vez contei com a companhia da minha amada, pra segurar a minha mão. Me encorajar e ajudar a esquecer o medo da agulha (risos)”.

Durante uma entrevista para Matheus Mazzafera, transmitida no YouTube, Karol Conká falou sobre o relacionamento com Polidoro: “A gente já foi namorando. A gente foi fundo. Cheguei para ele: ‘Essa relação é monogâmica ou aberta?’. Eu gosto de conversar, debater as coisas. A gente ficou assim no começo. Eu ficava falando: ‘Vai ser aberta’. Daí ele falou: ‘Nunca fiz isso, vamos ver’ (…) A gente chegou à conclusão de regime fechado. Eu abri, eu fechei. Mas ele se mostrou desconfortável de imaginar outra pessoa fazendo comigo o que ele faz”.

Continua após a publicidade

“O negócio foi ficando intenso. Quando foi ver, o povo já estava sabendo. E a gente querendo fazer o rolê escondido. Já estava todo mundo passando mal nas redes. Gente falando coisa: ‘Ele não presta, ela não presta’. Aí eu falei: ‘Então, tá, eles se merecem’. A fama dele não é boa nas redes. A minha também não. Isso só contribuiu para que a gente ficasse junto. Não estou nem aí, estou vivendo”, reforçou Karol Conká assumindo o relacionamento com Polidoro.

“Ele me chama de tarada. Mas como não ser, Brasil? Por favor. Estou nova”, declarou a ex-sister sobre a vida intima do casal. Ciúmes? Bom, isso passa longe de Conká: “Ciúme besta, não. É meio bobo isso. Uma coisa que eu aprendi foi que o ciúme, além de desfasar a relação, dá uma apodrecida na gente. Às vezes, a gente cria uma coisa que não existe e automaticamente já faz essa energia”.

“Já aconteceu de estar com ele num evento, a menina olhar e eu chegar para ela e falar: ‘Lindo, né? Quer passar a mão nele?’. Eu falo, tiro onda. Ela falou: ‘Você é maluca’. Eu falei: ‘Tem que ver se ele quer, porque daí a questão é com ele’. O cara é bonito. O que deve ter de menina querendo dar em cima dele só para me provocar também. Isso acontece. De a mulherada (pensar): ‘Agora vou afrontar’. Vai, mas aqui o nome é deboche! Tem que ver se aguenta o rajadão também”, finalizou Karol Conká.

Polidoro Jr. (Foto: Divulgação)
Polidoro Jr. (Foto: Divulgação)
Polidoro Jr. e Dra. Gabriela Barreto (Foto: Divulgação)