Fechar
ABRIU O JOGO!

Namorado de Priscila Fantin responde se já traiu atriz

Os artistas falaram sobre planos de casamento e Bruno Lopes ainda revelou se já houve traição entre o casal.

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Priscila Fantin e o seu namorado, o também ator Bruno Lopes, participaram de um bate papo com o apresentador Danilo Gentili para uma edição inédita do programa The Noite, que será exibido nessa terça-feira (20). O casal foi até o programa divulgar sua nova peça “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo”.

Os atores atuam, produzem e dirigem o novo espetáculo que está reestreando. Os artistas, que estão noivos, também relembraram o início do relacionamento, falaram sobre planos de casamento e Bruno Lopes ainda revelou se já houve traição entre o casal.

Quando perguntada de que forma conheceu Bruno, Priscila Fantin respondeu: “A gente tem um amigo em comum, que é fotógrafo. E um dia, vendo o Instagram dele, vi uma foto do Bruno. É um deus grego, tive uma visão ali e falei ‘por favor, me apresenta’… Na hora em que eu olhei pra ele, mergulhei e fiquei lá para sempre”.

Ao ser questionado se já teria traído a noiva, Bruno Lopes foi taxativo: “Jamais. Qual é a mulher que teria a chance perto dela?!”. O ator também falou sobre uma curiosidade que acompanha o casal, os grilos: “A gente ficou conversando (no começo do relacionamento) e tomando um suco de uva. Ela saiu e quando olhei no copo tinha um grilo gigantesco…”

“Desde então, os grilos vem acompanhando a gente em todos os momentos. Desde o começo do namoro que a gente ainda estava se conhecendo… Quando tinha alguma briga e a gente ficava meio chateado, olhava em volta e estava cheio de grilos à nossa volta”.

Priscila Fantin também falou sobre a ideia que tem sobre casamento. A atriz disse que planeja se casar em diferentes tradições e culturas: “Nos nossos casamentos somos só nós dois, porque a gente faz viajando pelo mundo. A gente une a lua de mel junto. Nossa ideia é poder casar em diferentes tradições e culturas”.

O casal que está junto desde 2017 ficou noivo no ano seguinte nos bastidores do espetáculo “Paixão de Cristo”. Na época, a atriz já dizia que sua intenção era oficializar a união nos cinco continentes:

“Quando é demais, não cabe, transborda, dá vontade de gritar para o mundo! Olha que lindo!!”, contou Priscila Fantin mostrando apaixonada o dedo na época. O anel de compromisso, inclusive, foi desenhado pelo próprio ator e continha ouro branco com diamante verde bruto da Chapada Diamantina.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: