Fechar
SEM MEDO

Namorado de Viih Tube desabafa após ser acusado de suposta traição

Bruno Magri é acusado de traição enquanto a namorada, a influenciadora Viih Tube, está confinada no Big Brother Brasil 21

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Viih Tube, a influenciadora digital, YouTuber e sister do Big Brother Brasil 21 (Globo), nem imagina a confusão que circula no mundo exterior envolvendo o seu nome e o do namorado, conhecido por Bruno Magri. O motivo da situação delicada foi o rapaz publicar uma foto em uma praia e outra criadora de conteúdo, Nicoly Gugli, também fazer uma postagem no mesmo local.

Os fãs da Viih Tube logo fizeram a linha detetive e foram pesquisar se realmente os dois estavam no mesmo lugar. Bruno Magri foi bastante criticado nas redes sociais por uma suposta traição relacionada a Viih Tube, que está participando do Camarote no BBB 21. Nicoly Gugli havia feito uma postagem misteriosa: “Queria muito que mostrasse como eu estou vendo”.

A foto publicada por Nicoly era a mesma publicada por Bruno, na sequência os dois também postaram uma foto comendo um poke (comida asiática) na Barra da Tijuca, bairro do Rio de Janeiro. Após tantos ataques e coincidências, o namorado de Viih Tube fez uma confissão que deixou os internautas com uma pulga atrás da orelha: “Mas gente, não posso mais ter amigos? Estamos numa viagem com vários amigos. Não estamos eu e ela. Que preguiça!”

Viih Tube está vivendo uma fase de arrependimento dentro do reality show. A sister está bastante abalada com o retorno de Carla Diaz ao programa e tentou se redimir pedindo perdão para a atriz. O público que acompanhou a cena ficou surpresa com o choro da loira que se mostrou bem mal após ter falado mal de Carla.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo