Fechar
Jantou cedo

Namorado defende Tainá Costa após ataques por curtir ‘Farofa’ sozinha

Loud Victor defendeu a namorada, Tainá Costa após ela receber criticas por ter curtido a “Farofa da Gkay” sem ele

Aline TorresRepórter do EM OFF

Nos últimos dias, Tainá Costa está recebendo muitas críticas, em relação ao seu corpo, até quando está curtindo a vida. Nesta quarta-feira (08), a dançarina recebeu diversos comentários maldosos por ter simplesmente curtido a “Farofa da Gkay” sem o namorado, Victor Augusto, mais conhecido como Loud Victor ou Coringa. Após os ataques, o gamer resolveu defender a amada nas redes sociais.

Um internauta questionou se Coringa estava no evento e recebeu a resposta de outro usuário do Twitter: “O coringa também tá nessa festa”, perguntou. “O chifre não deixou ele passar da porta de casa”, disse a outra pessoa insinuando que a dançarina teria traído o namorado. “Que vacilo”, completou o primeiro internauta. Loud Victor não se segurou depois de ler alguns comentários dirigidos à namorada:

“Quanto comentário maldoso, amo a Tainá demais essa mulher merece o mundo, ela é guerreira, trabalha pra caralho, e tem q se divertir sim e MUITO tem q dançar MESSSSSMO, q aquela ali é diferenciada meu irmão kkkkk tem q beber, estar com quem ela ama que ela merece DEMAIS. Eu em”, disse o youtuber na intenção que Tainá pare de receber as ofensas.

Em seguida, a funkeira respondeu o amado, em agradecimento pela defesa: “Sobre você nem preciso comentar né?? me mata de tanto orgulho e me faz te amar a cada dia mais forte. por isso que a gente se encolheu. POVO PIRA MESMO PQ SOMOS FODAS 🙂 já já chego pra matar a saudade, zoin!!”, disse a cantora que acabou de lançar um clipe musical.

Continua após a publicidade

Internautas ficaram incomodados pelo fato de Tainá ter curtido os três dias de “Farofa da Gkay” sem Loud Victor, que não pode ir para o evento. Durante os três dias, a dançarina gravou diversos vídeos aproveitando e rebolando muito ao som de funk, fato pelo qual ficou famosa. Não é a primeira vez em uma semana que a funkeira é criticada por internautas.

No último sábado (04), Tainá lançou o clipe “Passando o Rodo” em parceria com Pocah, MC Mirella e Lara Silva. No clipe, a cantora utiliza roupas sensuais e mostra o corpo, além de remexer o quadril de forma até fora do normal. A artista recebeu muitas criticas por causa de seu corpo e recebeu o apoio de fãs e artistas, como a colega de profissão, Pocah.

Antes disso, Tainá reclamou no Twitter e disse estar confusa com a pressão estética imposta por pessoas na internet: “Depois que eu meto uma lipo falam mais ainda, eu não entendo”, disse a dançarina. Pocah postou algumas fotos da amiga e colocou na legenda: Minha amiga é uma verdadeira gostosa e eu posso provar!!! E pa* no c* de quem fala merda”, disse a ex-BBB que continuou:

“Falar do corpo dos outros não te torna perfeito! Olha pra porra do seu umbigo antes de falar dos outros. Ficam se escondendo atrás de fake/fc pra poder ter “liberdade” pra vomitar um monte de comentário de ódio na internet. Preocupa não q o pau te acha!! E a lei do retorno cobra”, completou a cantora do hit “Ai como eu tô Bandida”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff