Fechar
ACABOU!

Namoro de Lais Oliveira e Leonardo Castro chega ao fim

O namoro entre os influenciadores digitais Lais Oliveira e Leonardo Castro chegou ao fim após seis meses

Jean TellesRepórter do EM OFF

O namoro entre a influenciadora digital e youtuber Lais Oliveira e o modelo e influencer Leonardo Castro, chegou ao fim. O casal confirmou a informação através de um post compartilhado em seus perfis no Instagram. Vale lembrar que recentemente a youtuber Lais Oliveira havia anunciado nas suas redes sociais que tinha uma notícia ruim para dar aos seus quase 4 milhões de seguidores. 

A blogueira fez questão de destacar ainda, que Deus estava dando um livramento à ela. Lais Cristina Oliveira Inácio, é a youtuber que comanda um canal de vlogs e música com leva seu nome. A blogueira nasceu em São Paulo e ficou conhecida no YouTube com suas músicas em resposta a funks famosos. Lais também é MC e já lançou músicas autorais. 

Na tarde dessa terça-feira (9), Lais confirmou o fim da união de seis meses: “Infelizmente existe pessoas que não nasceram pra ficar juntas, e infelizmente somos parte dessa triste porcentagem. Sempre falei que em uma relação o amor não é o suficiente, tem que ter: cuidado, empatia, parceria, confiança, vontade, gratidão… só amor é pouco! A falta de alguns detalhes colocou um ponto final na nossa relação, e ta “tudo bem”, disse a blogueira em trecho do seu pronunciamento no Instagram.

Para não destruir a admiração e o respeito que temos, decidi ir embora. Juro que não era essa minha vontade, eu tinha tantos planos para nós… porém tenho que entender que Deus tem um propósito nas nossas vidas, nada acontece sem a permissão dele e que isso nos ajude a evoluir, para valorizar mais o próximo. “Algumas pessoas são passagens para que cheguemos ao destino“, continuou.

Continua após a publicidade

A influencer confirmou ainda que partiu dela a decisão do término: “Me desculpa por estar desistindo de nós. Escrevo esse texto com lagrimas escorrendo sobre meu rosto, a despedida dói. Mas feliz e grata por ter vivido uma parcela da minha vida ao seu lado.Obrigada por ter me dado uma segunda família onde fui tão amada, obrigada pelos os momentos bons que me proporcionou nesses 6 meses juntos“.

Leonardo Castro que é modelo, influenciador digital e formado em Educação Física também falou sobre o término nas suas redes sociais: “Tem amores que nunca serão esquecidos, amores que sempre ficará na memória e pela lembrança serem sentidos“, começou dizendo o blogueiro.

As vezes o destino separa mas devemos agradecer o privilégio de ter podido viver momentos tão lindos e intensos juntos, á alguns términos que não são necessários um ponto final e sim uma virgulo, não é necessário um “adeus” e sim um “até logo”” E por mais que doa não ficar para sempre juntos, ainda assim agradeço a sorte de ter vivido uma paixão tão intensa e verdadeira ao seu lado, por mais q seja passageiro nunca vou te esquecer” 

Há exatos dois dias, Leonardo Castro compartilhou uma foto ao lado da agora ex-namorada Lais Oliveira na festa da viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra. Na legenda da publicação, o influencer escreveu: “Um pouco dessa festa inesquecível”, fazendo menção a recente festa de aniversário da advogada Deolane Bezerra.

Nos comentários da publicação, fãs perguntaram sobre o término: “Vcs terminaram vc e Laís?”, quis saber uma seguidora de Leonardo. “Vcs terminaram?”, perguntou outro. “Parece q sim, poxa”, lamentou outro fã. A registro do momento foi excluído das redes sociais de Leonardo ap´ós a confirmação de término.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff