Fechar
FIM DE NAMORO!

Namoro de Maisa Silva e Nicholas Arashiro chega ao fim

O término do relacionamento de quatro anos foi confirmado por Maisa Silva nessa quarta-feira (15)

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz e apresentadora Maisa Silva de 19 anos usou suas redes sociais no início da noite dessa quarta-feira (15), para confirmar o fim de seu relacionamento de quatro anos com o estudante Nicholas Arashiro de 20 anos. Por meio de um stories compartilhado em seu perfil no Instagram, Maisa falou sobre o fim do namoro : 

Oi gente tudo bem? Em respeito a todos que sempre demonstraram muito carinho por nós, venho dizer que eu e o Nick não estamos mais namorando. Ele foi o meu primeiro grande amor e eu o dele. Vivemos quatro lindos anos juntos de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade. Mas decidimos há alguns dias que é melhor cada um seguir seu caminho”, começou dizendo a atriz. 

E continuou: “Terminamos sem mágoas e brigas, portanto especulações são desnecessárias. Nossa amizade prevalece e peço que levem em consideração o fato do Nicholas não ser uma pessoa pública, querer evitar superexposição e ter sua privacidade respeitada. Eu também não darei entrevistas sobre o assunto. Agradecemos e contamos com a compreensão e empatia de todos”, finalizou Maisa.

Em seu perfil no Twitter, Maisa voltou a falar no assunto e disse estar preparada para ataques de haters nas redes sociais: “E sim tô preparada p ouvir “não acredito mais no amor” e ” termino de famoso é td sem briga né duvido…” Mas não tem mt como controlar o que o outro prefere acreditar, então, fico em paz por nós sabermos que apesar de n ser fácil, foi respeitoso como os 4 anos de namoro.

Continua após a publicidade

A pupila de Silvio Santos não descartou uma possível reconciliação com Nicholas no futuro: “Gente mas o amanhã a Deus pertence hahaha minha mãe e meu pai tão casados há 21 anos. Namoraram na adolescência, terminaram e depois se encontraram de novo, casaram e formaram uma linda família! Ta tudo bem”, explicou Maisa Silva.

Nas redes sociais, internautas lamentaram o término de relacionamento de Maisa: “te amo tanto! acompanhei tudo do início ao fim e posso garantir que vcs viveram uma trajetória mt foda, de companheirismo, carinho, cumplicidade, respeito. sei que foi a melhor decisão no momento, e vou estar aqui pra qualquer uma que vc tomar”, escreveu uma amiga de Maisa no Twitter.

O relacionamento de vocês era um dos poucos da internet que não tinha essa extrema exposição, era admirável e lindo! amor é isso, entre vocês dois e mais ninguém… fica bem prima um ciclo muito bonito se encerra”, escreveu um fã de Maisa pela mesma rede social. “Muito engraçado esse meme ai maisa agora fala que é brincadeira pfv”, lamentou outro.