Fechar
Gravidíssimas!

Nanda Costa e Lan Lahn anunciam gravidez de gêmeas

O casal anunciou no Fantástico desse domingo (27), a gravidez de cinco meses de gêmeas

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Nanda Costa surpreendeu a todos nesse domingo (27), ao anunciar, em entrevista dada ao programa Fantástico, na Rede Globo, que ela e sua esposa, a percursionista Lan Lahn serão mães. A atriz está grávida de gêmeas e com cinco meses de gestação.

Em conversa com a jornalista Renata Ceribelli, o casal comentou sobre o momento feliz: “Publicamente é a primeira aparição dessa barriga. Ela só aparece em grupo de família assim no WhatsApp, e eu apago depois para não ter perigo de vazar. Acho que a pandemia ajudou”, revelou Nanda Costa.

“E agora que a barriga está enorme, e a gente ainda estava escondendo, eu botava uma roupa larga e aí botava uns casacos assim por cima”, contou Nanda Costa ao dar alguns detalhes sobre o processo de fertilização que optou para realizar o sonho de ser mãe.

Nanda contou que optou pelo método de fertilização em vitro, quando acontece a fertilização do óvulo com um espermatozoide em laboratório após isso o embrião é depositado no útero. A atriz declarou que só conseguir ter sucesso com o método após três tentativas de fecundação:

“Assim: a gente está vivendo um momento tão angustiante, todo esse processo da pandemia. Eu perdi meu pai há 2 meses atrás para a Covid, e eu acho que essa notícia assim de duas crianças foi tão bom, está sendo tão bom de dar para família, para os amigos assim. Dá uma esperança”, afirmou Lan Lahn.

A percursionista ainda comentou a emoção de saber que suas filhas com Nanda Costa eram gêmeas: “Nesse dia da ultra que eu senti o coração, eu coloquei para gravar porque é um som incrível. Pensei ‘nossa, como bate forte o tambor’. Eu me apaixonei, e aí o médico disse: ‘rolou dois’‘, afirmou “E a gente ‘hã?’ e ele ‘são dois'”, disse animada a musicista.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo