Fechar
Se livrou

Nanda Terra fala em ‘livramento’ após ex fazer sexo em banheiro

Nanda Terra decidiu se pronunciar no Twitter depois da última polêmica envolvendo o ex, Thiago Rocha

Aline TorresRepórter do EM OFF

A noite desta segunda-feira (27) terminou de uma maneira diferente. A internet parou após ser noticiado que Thiago Rocha, o participante mais polêmico do reality “Casamento às Cegas Brasil”, da Netflix, foi pego no flagra transando com uma mulher em uma balada de Florianópolis. O casal foi retirado à força e o instrutor de paraquedismo precisou ser contido por seguranças.

As informações são do colunista do portal Metrópoles, Leo Dias. O ex-participante do reality estava curtindo a noite em uma casa de festas, localizada em Florianópolis, em Santa Catarina, quando conheceu uma moça que afirmava ser fã dele. Eles se cumprimentaram e depois se reencontraram na balada. Ambos ficaram conversando até que rolou um clima e os dois ficaram.

O clima foi esquentando até que os dois combinaram de ir ao banheiro para dar continuidade à pegação. Já no banheiro masculino, os dois entraram em uma das cabines e lá começaram a transar. Não demorou para que os seguranças do local identificassem a movimentação e resolvessem acabar com a felicidade dos dois pombinhos.

Segundo o vídeo apresentado por Leo Dias, após ser retirado do banheiro, Thiago ficou rodeado de seguranças e acabou discutindo com eles, chegando a receber um “mata leão” de um deles. A situação foi explicada pelo próprio Thiago que resolveu gravar um vídeo após pedido do colunista para que ele se pronunciasse.

Continua após a publicidade

O ex-participante do reality da Netflix afirmou que não se arrepende te ter transado em um banheiro de uma boate e afirma que fará novamente caso sinta tesão na balada. Conhecido como o “boy lixo” da primeira temporada da versão brasileira da atração, Thiago contou com detalhes o que aconteceu na noite e ainda afirma que não deu tempo de pegar o contato e o nome da moça:

“Vim aqui dar minhas explicações do que rolou ontem à noite. O pessoal tá curioso para saber se é verdade essa polêmica que está rolando: é verdade, galera. Ontem fui pra uma baladinha aqui em Floripa com uns amigos meus, conheci uma menina. A gente se pegou, se beijou, o clima esquentou, e os dois resolveram ir para o banheiro fazer sexo. Aconteceu. Não foi a primeira e nem vai ser a última. Quem nunca, né?”, começou.

“Os seguranças queriam me expor para todos da casa saindo pelado, aí eu me revoltei e falei que não. Aí foi aquela agressão, começando da parte deles quando me neguei. Quando me colocaram para fora, me aplicaram um enforcamento no pescoço e me jogaram no chão, quando acordei virei num demônio e fui tirar satisfação com eles”, explicou o rapaz.

“As pessoas estavam me notando ali, já sabiam quem eu era, e o segurança estava ali a noite inteira ao redor da gente no camarote. Então, na primeira oportunidade que eles tiveram pra me expor, eles tentaram. Mas não conseguiram. Não da forma que eles queriam”, continuou Thiago. “Queriam me expor, queriam expor a garota, e eu tive tempo de empurrar a porta. A guria ficou ali dentro pra se arrumar e eu fiquei ali na linha de frente com os caras, e sobrou pra mim e pra eles. Quem me conhece sabe que eu não sou de abaixar a cabeça pra ninguém. Levar desaforo pra casa, jamais”.

“Quando eu acordei, estava lá fora, desmaiado, sentado. Acordei no susto, foi a hora que vocês viram no vídeo. Foi quando eu pulei e vi meu supercílio sangrando. Eu achei que eles tinham me batido depois de me apagarem, mas não. Meus amigos me falaram que eles não me bateram, foi o relógio de um deles”, relatou ainda Thiago que concluiu: “Quem nunca transou na balada? Quem nunca passou a mão? Às vezes dá tempo, às vezes não, e foi isso que aconteceu”, finalizou.

Abriu o jogo

Após a repercussão negativa do caso, a ex-esposa de Thiago, Fernanda Terra, resolveu se pronunciar no Twitter na manhã desta terça-feira (28). A designer de sobrancelha que conheceu o paraquedista durante o reality disse estar grata pelo “livramento” que a vida lhe deu, depois que se separou de Thiago:

“Hj eu acordei assim! (usou emojis dando risada). E feliz que tô assim (usou emojis de grávida e um anel simbolizando que está noiva). A vida te da umas rateiras para te deixar mais forte e grata pelos livramentos… né? O que seria de mim, se as coisas não tivessem tomado esse rumo?! Obrigada a Deus, universo, anjos, guias…”, agradeceu a ex-participante.

Nanda se deu bem com dois participantes que conheceu nos encontros às Cegas do reality da Netflix, no entanto, ela acabou escolhendo Thiago para encontrar pessoalmente e os dois acabaram se casando mesmo com a conduta machista do paraquedista. Após o fim do programa, os dois não continuaram juntos e Nanda acabou encontrando o outro rapaz com que se deu bem, Mack David.

Hoje em dia os dois estão noivos e Nanda está esperando o tão desejado filho. Após “Casamento às Cegas”, Thiago recebeu inúmeros ataques por suas falas e condutas dentro do reality, afirmando que a edição fez com que suas palavras fossem distorcidas. Veja a seguir a postagem de Nanda no Twitter e os vídeos de Thiago:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff